IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Smiles fecha parceria com Shell para resgate de milhas

Priscila Jordão

13/04/2016 11h13

SÃO PAULO, 13 Abr (Reuters) - A companhia de redes de fidelidade Smiles (SMLE3) fechou parceria com a Raízen, joint venture entre a Cosan (CSAN3) e a anglo-holandesa Shell, para oferecer o resgate de passagens aéreas, produtos e serviços com milhas.

De acordo com a Smiles, programa de fidelidade da aérea Gol (GOLL4), os clientes das duas empresas que abastecerem nos postos da Shell poderão acumular pontos conversíveis em milhas Smiles. Além disso, com as milhas Smiles, será possível fazer resgates na forma de combustível, produtos e serviços das lojas Select da Shell.

"Esse acordo é estratégico para a Smiles, pois vai ampliar a diversificação de opções de acúmulo e resgate, além de ser inserido na rotina de consumo dos clientes", disse o presidente da Smiles, Leonel Andrade, em comunicado.

O acordo deve passar a valer dentro de alguns meses.

A principal rival da Smiles, Multiplus (MPLU3), possui parceria com o programa KM de Vantagens dos postos Ipiranga, que possibilita que usuários que abastecem o carro acumulem pontos do programa KM que podem virar pontos da Multiplus.

(Edição de Paula Arend Laier)

Famílias aderem à reeducação financeira

Band SP Interior