IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Demian Fiocca e Hélio Costa são nomeados para Conselho da Oi

15/09/2016 13h22

SÃO PAULO (Reuters) - A operadora de telefonia Oi, em processo de recuperação judicial, informou nesta quarta-feira que foram nomeados Demian Fiocca e Hélio Calixto da Costa para ocupar os cargos vagos no Conselho de Administração da empresa, confirmando informação veiculada mais cedo pela Reuters.

A nomeação ocorre após a Pharol, maior acionista da Oi, e o acionista minoritário Société Mondiale chegarem a um acordo para encerrar a disputa em torno do futuro do grupo brasileiro de telecomunicações. Segundo noticiou a Reuters mais cedo nesta quarta-feira, pelo acordo, a Pharol se comprometeu a apoiar a indicação do Société para que Costa e Fiocca assumissem os cargos no Conselho.

A Oi informou ainda que foram nomeados como membros suplentes do Conselho Pedro Grossi Junior, Nelson de Queiroz Sequeiros Tanure, Blener Braga Cardoso Mayhew, Luís Manuel da Costa de Sousa de Macedo, Nelson Sequeiros Rodriguez Tanure e José Manuel Melo da Silva.

"A nomeação de tais membros será submetida à ratificação pelos acionistas da Companhia na primeira assembleia geral que venha a ser oportunamente convocada", disse a Oi em fato relevante.

 

 

(Redação São Paulo)