IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CEO, CFO e presidente do conselho renunciam na PDG, que contrata assessor financeiro

Aluisio Alves e Tatiana Bautzer

04/11/2016 09h47

SÃO PAULO (Reuters) - A construtora e incorporadora PDG Realty informou nesta quinta-feira que seu conselho de administração aprovou a substituição do diretor-presidente, do diretor financeiro e de relações com investidores, além de receber o pedido de renúncia do presidente do conselho e de mais um membro do órgão.

Assim, Vladimir Ranevsky foi eleito pelo conselho para ocupar o cargo de diretor-presidente no lugar de Márcio Trigueiro e também o de diretor financeiro e de relações com investidores, em substituição a Maurício Teixeira.

Gilberto Sayão da Silva deixou o cargo de presidente do conselho e será substituído por Rafael Grisolia. Pedro Cerize também renunciou ao cargo de membro do conselho de administração da PDG, que agora também terá Ranevsky entre os membros do colegiado.

O conselho da PDG aprovou ainda a contratação da RK Partners como assessora financeira da empresa, que tem sido alvo de intensos rumores de que está perto de pedir recuperação judicial.

Segundo uma fonte com conhecimento do assunto, essa opção está sendo considerada e pode ser usada, caso credores da empresa se neguem a refinanciar dívidas da empresa.