Magazine Luiza tem alta de 20% nas vendas em promoção de início de ano
SÃO PAULO (Reuters) - O Magazine Luiza elevou em 20 por cento o faturamento durante promoção anual realizada pela rede de varejo nesta sexta-feira, em relação à mesma campanha promocional realizada no ano passado.
A companhia, rival de grupos como Via Varejo, afirmou que teve vendas de 1 milhão de produtos até o final da manhã desta sexta-feira.
As ações da rede de varejo caíram cerca de 2 por cento nesta sexta-feira, encerrando cotadas a 78,60 reais. O Ibovespa teve valorização de 0,54 por cento.
Segundo o vice-presidente do Magazine Luiza, Fabrício Garcia, a liquidação representa faturamento equivalente "às vendas de 20 dias normais". A empresa não informou o montante.
A campanha promocional da rede, realizada desde 1994, ocorreu em todas as 830 lojas da rede nesta sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.