IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Bradesco Saúde adquire controle da OdontoPrev

14/10/2013 20h05

A OdontoPrev informou nesta segunda-feira que o fundador da operadora de planos dentais, Randal Zanetti, vendeu sua participação de 6,5% para a Bradesco Saúde. Randal detinha essa fatia por meio da ZNT Participações.

Com a mudança, a participação da Bradesco Saúde na OdontoPrev aumenta de 43,5% para 50,01%. Randal passa a ter diretamente 1% da companhia.

Além disso, Randal deixará a presidência da companhia, cujo cargo será assumido por Mauro Figueire do que, até então, estava na MediService, empresa de planos de saúde pós-pagamento da seguradora, e também foi presidente do Fleury.

Na nova organização societária, Randal passa a ser vice-presidente do conselho de administração da OdontoPrev e assumirá uma das diretorias

na Bradesco Saúde.

"O grupo Bradesco Seguros acredita que a capacidade de geração de negócios e sinergias criadas entre os acionistas ao longo dos últimos anos serão os catalizadores para maximizar resultados em novos desafios num dos setores mais dinâmicos e promissores da economia", informa comunicado da companhia.