Alpargatas levará Topper para Colômbia e Equador em 2015
Em processo de internacionalização, a Alpargatas planeja levar a marca de artigos esportivos Topper, com atuação na América Latina, para a Colômbia e o Equador em 2015. A empresa já distribui os produtos da marca no Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia e Peru.
O faturamento nos dois novos mercados deve começar em fevereiro do ano que vem, disse Marcio Utsch, presidente da Alpargatas, durante encontro com investidores em São Paulo. A marca Topper vende cerca de 1 milhão de unidades por ano. A Alpargatas é dona também das marcas Havaianas, Rainha e Timberland.
O faturamento nos dois novos mercados deve começar em fevereiro do ano que vem, disse Marcio Utsch, presidente da Alpargatas, durante encontro com investidores em São Paulo. A marca Topper vende cerca de 1 milhão de unidades por ano. A Alpargatas é dona também das marcas Havaianas, Rainha e Timberland.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.