Lucro da Netflix soma US$ 83,4 milhões no 4° trimestre, alta de 73%
O Netflix apresentou lucro líquido de US$ 83,4 milhões no quarto trimestre de 2014, com alta de 73% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A receita do grupo somou US$ 1,48 bilhão de outubro a dezembro do ano passado, um pouco abaixo da expectativa do mercado, de US$ 1,49 bilhão, mas ainda acima em 26,3% em relação ao reportado no último trimestre de 2013.
Já o lucro por ação, de US$ 1,35, ficou bem acima da mediana das estimativas compiladas pela Thomson Reuters, de US$ 0,45. No mesmo trimestre do ano passado, o número ficou em US$ 0,79.
No período, o Netflix conseguiu adicionar 1,5 milhão de novas assinaturas domésticas, totalizando, 37,7 milhões de clientes. Isso significa que o grupo conseguiu superar sua expectativa de aumentar em 1,35 milhão este número.
Em resposta ao balanço, as ações da rede de transmissão online de vídeos subiam 3,40% na Nasdaq, em Nova York, cotadas a US$ 348,80.
A receita do grupo somou US$ 1,48 bilhão de outubro a dezembro do ano passado, um pouco abaixo da expectativa do mercado, de US$ 1,49 bilhão, mas ainda acima em 26,3% em relação ao reportado no último trimestre de 2013.
Já o lucro por ação, de US$ 1,35, ficou bem acima da mediana das estimativas compiladas pela Thomson Reuters, de US$ 0,45. No mesmo trimestre do ano passado, o número ficou em US$ 0,79.
No período, o Netflix conseguiu adicionar 1,5 milhão de novas assinaturas domésticas, totalizando, 37,7 milhões de clientes. Isso significa que o grupo conseguiu superar sua expectativa de aumentar em 1,35 milhão este número.
Em resposta ao balanço, as ações da rede de transmissão online de vídeos subiam 3,40% na Nasdaq, em Nova York, cotadas a US$ 348,80.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.