IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Aécio diz que população pagará conta por "irresponsabilidade" de Dilma

30/01/2015 13h45

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta sexta-feira que a população está pagando pela irresponsabilidade do governo Dilma, com a perda do grau de investimento da Petrobras por causa das denúncias de corrupção, o registro do primeiro déficit primário nas contas do governo federal desde 2001 e o risco de apagões pelo país.

"Quando eu alertava para os riscos fui chamado pela presidente de pessimista. Agora fica claro que a gestão autoritária da presidente Dilma vai resultar em prejuízos para a população", afirmou o tucano, que foi derrotado por Dilma no segundo turno da eleição presidencial do ano passado. "Cada vez fica mais claro que quem venceu a eleição foi a mentira"

Para Aécio, é a população que pagará a conta pelas "irresponsabilidades do governo Dilma". "Estamos vendo só a ponta do iceberg das irregularidades na Petrobras. Por isso, vamos a campo essa semana para coletar as assinaturas para a instalação de uma nova CPI para investigar os desmandos deste governo", disse.