IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

"Executivo de Valor" premia hoje os melhores gestores do país

25/05/2015 15h01


O prêmio "Executivo de Valor" chega à sua 15ª edição elegendo os melhores gestores de empresas do país, em 23 setores da economia. A escolha foi feita por um júri que reuniu 10 das mais renomadas empresas de seleção de profissionais para o alto escalão do país: Amrop Panelli Motta Cabrera, CT Partners, Dasein, Fesa, Heidrick & Struggles, Korn/Ferry International, Odgers Berndtson, Russell Reynolds, Spencer Stuart e Stato. Entre os critérios usados na eleição dos executivos está a habilidade na condução dos negócios em 2014.

A votação dos headhunters é secreta e o primeiro colocado recebe nota 3, o segundo colocado, 2, e o terceiro, 1. O vencedor é definido pela maior nota na soma geral, desde que tenha sido lembrado por pelo menos cinco jurados. Em caso de empate, vence o indicado que mais vezes apareceu como primeira opção. Caso persista o empate, faz-se nova votação.

Os prêmios serão entregues na noite desta segunda-feira, 25, pelo CFO e presidente interino do Valor, Carlos Alberto Arroyo Ponce de Leon, e pela diretora de redação do Valor, Vera Brandimarte, em evento realizado no Espaço Leopolldo, em São Paulo.

O anuário Executivo de Valor, com o perfil dos premiados e suas estratégias empresariais, circula junto com a edição desta terça, 26, para os assinantes do jornal Valor Econômico. Os assinantes também terão acesso exclusivo ao conteúdo integral da publicação na internet.