IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

FGTS amplia publicidade para seminários e congressos

15/07/2015 10h26


O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) apresentou, nesta quarta-feira, resolução ampliando as estratégias da campanha de publicidade institucional do Fundo para 2015, que conta com R$ 20 milhões.

A Resolução 777 de 14 de julho aponta que a campanha realizará "seminários, encontros ou congressos, com o objetivo de discutir aspectos relevantes sobre o FGTS".

Essa é a nova ação que se soma ao plano de mídia já aprovado, que enfatiza que os recursos do FGTS são patrimônio do trabalhador. Esse plano visa atingir o público por meio de investimento focado em mídia dirigida, segmentada e de massa, por meio de televisão, jornais populares, mídia exterior, impressos, rádio, mídia on-line e mobile, SMS, além dos canais próprios, canais de parceiros e redes sociais.

Ontem, foi apresentado o resultado do fundo, que teve lucro líquido de R$ 12,9 bilhões em 2014, o que representou uma alta de 39,8% sobre 2013.