FGTS amplia publicidade para seminários e congressos
O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) apresentou, nesta quarta-feira, resolução ampliando as estratégias da campanha de publicidade institucional do Fundo para 2015, que conta com R$ 20 milhões.
A Resolução 777 de 14 de julho aponta que a campanha realizará "seminários, encontros ou congressos, com o objetivo de discutir aspectos relevantes sobre o FGTS".
Essa é a nova ação que se soma ao plano de mídia já aprovado, que enfatiza que os recursos do FGTS são patrimônio do trabalhador. Esse plano visa atingir o público por meio de investimento focado em mídia dirigida, segmentada e de massa, por meio de televisão, jornais populares, mídia exterior, impressos, rádio, mídia on-line e mobile, SMS, além dos canais próprios, canais de parceiros e redes sociais.
Ontem, foi apresentado o resultado do fundo, que teve lucro líquido de R$ 12,9 bilhões em 2014, o que representou uma alta de 39,8% sobre 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.