Vendas no varejo alemão recuam no mês de abril e sobem 2,3% ante 2015
As vendas no varejo da Alemanha registraram aumento de 2,3% tanto em termos reais como nominais em abril, perante um ano antes. Vale notar que os estabelecimentos ficaram abertos durante 26 dias no quarto mês deste ano, dois a mais do que em 2015.
O levantamento do Departamento Federal de Estatísticas (Destatis) mostrou que, no primeiro quadrimestre deste ano, o varejo alemão avançou 1,9% em termos reais em relação a um ano antes.
Com ajuste sazonal e de calendário, as vendas varejistas tiveram queda real de 0,9% entre março e abril.
O levantamento do Departamento Federal de Estatísticas (Destatis) mostrou que, no primeiro quadrimestre deste ano, o varejo alemão avançou 1,9% em termos reais em relação a um ano antes.
Com ajuste sazonal e de calendário, as vendas varejistas tiveram queda real de 0,9% entre março e abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.