IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Temer cumpre agenda em São Paulo e viaja ainda hoje para Brasília

26/06/2016 15h45

O presidente interino Michel Temer deixou há pouco a sua casa, na zona oeste de São Paulo. Ele passou o fim de semana na capital paulista, onde mora a sua família.

Temer deve comparecer ainda neste domingo à festa de aniversário do senador Wilder Morais (PP-GO), em Goiânia. Em seguida, viaja para Brasília. Nas últimas semanas, o presidente interino tem feito acenos a membros do Senado, como o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL). Em agosto, o Senado decide se confirma o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Nesta segunda-feira, às 10 horas, Temer deve se reunir com ministros para tratar de infraestrutura. Devem comparecer à reunião o secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimentos, Moreira Franco, Helder Barbalho (ministro da Integração Nacional), Bruno Araújo (Cidades) e Maurício Quintella (Transportes).

Na terça-feira, Temer tem visita marcada à inauguração da fábrica da Klabin em Ortigueira (PR). O presidente interino passou a viajar pelo país nas últimas semanas para apresentar uma agenda positiva.