Multiplan compra fatia do Park Shopping Barigui por R$ 91 milhões
A administradora de shopping centers Multiplan informou nesta segunda-feira que manifestou interesse em exercer o direito de preferência na aquisição da participação de um dos sócios do Park Shopping Barigui, correspondente a 9,33%, por R$ 91 milhões. A Multiplan possui atualmente 84% de participação no empreendimento.
Segundo a companhia, o resultado operacional líquido (Noi, na sigla em inglês) dos últimos doze meses até setembro de 2016 da participação a ser adquirida é de R$ 7,2 milhões, sem considerar valores de cessão de direitos.
Inaugurado em 2003 em Curitiba (PR), o Park Shopping Barigui registrou vendas totais de R$ 914,2 milhões nos 12 meses até setembro de 2016, crescimento de 5,9% sobre o mesmo período finalizado em setembro de 2015. Ao fim de setembro do ano passado, o shopping center registrava ocupação de 97,8% de sua área bruta locável (ABL), de 52.243 metros quadrados, após duas expansões.
Segundo a companhia, o resultado operacional líquido (Noi, na sigla em inglês) dos últimos doze meses até setembro de 2016 da participação a ser adquirida é de R$ 7,2 milhões, sem considerar valores de cessão de direitos.
Inaugurado em 2003 em Curitiba (PR), o Park Shopping Barigui registrou vendas totais de R$ 914,2 milhões nos 12 meses até setembro de 2016, crescimento de 5,9% sobre o mesmo período finalizado em setembro de 2015. Ao fim de setembro do ano passado, o shopping center registrava ocupação de 97,8% de sua área bruta locável (ABL), de 52.243 metros quadrados, após duas expansões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.