UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

09/02/2009 - 20h00

Press Release from Business Wire : NitroSecurity, Inc.

PORTSMOUTH, (BSW) - A NitroSecurity, Inc., líder em soluções de gestão de eventos e Informações de segurança (SIEM) ciente do conteúdo de alto desempenho, anunciou hoje as principais inovações da plataforma e software NitroView que revolucionam as capacidades de SIEM para que SIEM se torne agora a fundação dos sistemas de inteligência do centro de operações de segurança (SOC) em tempo real.

A NitroSecurity há muito tem sido uma vanguarda no pioneirismo da indústria de SIEM - desde a primeira arquitetura de banco de dados SIEM altamente expansível de alta velocidade até a primeira solução de inspeção de conteúdo Layer 7, e a primeira SIEM a fornecer visibilidade e correlação entre redes corporativas e SCADA dentro dos interesses das infra-estruturas críticas. Esta tradição de liderança continua com as novas plataformas e capacidades inovadoras NitroView, incluindo:

-- NitroRSCTM Correlation Engine - mecanismo de avaliação "sem regra" quantifica o risco ao correlacionar o valor do ativo, perfil de vulnerabilidade e pontuação de eventos. Esta tecnologia exclusiva permite às empresas avaliar os riscos de forma pró-ativa e identificar mais efetivamente as ameaças emergentes, e será apresentada na Conferência RSA 2011 no Estande No. 739.

-- Novas Plataformas Massivamente Expansíveis - O NitroView ESM X3 expande a família de aparelhos SIEM da NitroSecurity; oferece o dobro do desempenho da popular série ESM 5000; retém meses de dados on-line, e retorna consultas complexas em poucos segundos. O NitroView Receiver 4500 permite a monitoração centralizada de centenas de milhares de dispositivos típicos em ambientes de governo e infra-estruturas críticas. Os NitroView Virtual Receivers são aparelhos de cobrança virtual que reduzem os custos físicos e financeiros das grandes implantações distribuídas encontradas em setores como varejo e bancos.

-- Automated Smartlisting (Lista Inteligente Automatizada)- Usa a capacidade plena de inteligência de segurança do NitroView para identificar as ameaças na rede e adaptar dinamicamente as defesas do perímetro, tais como firewalls e sistemas de prevenção de intrusão, para proteger contra essas ameaças.

-- Automated Alarm Management (Gestão de Alarme Automatizada)- Suporte completo à automação do fluxo de trabalho, com um robusto sistema de gerenciamento de alarme que pode alertar o pessoal adequado quanto a incidentes específicos, e acompanhar a situação dos bilhetes de alarme para resolução.

-- Proactive Compliance Management (Gestão de Conformidade Pró-ativa)- Integrando firmemente a gestão da conformidade com as operações SOC em tempo real, construído sobre a Estrutura de Conformidade Unificada. O Proactive Compliance Management também suporta as trilhas de auditoria detalhadas e provas forenses ricas, através da captura de conteúdo de aplicação e resposta.

"A NitroSecurity é uma das poucas fornecedores de SIEM com um domínio firme dos desafios enfrentados pelos investigadores forenses e profissionais de atendimento a incidentes", disse Andrew Hay, Analista Sênior, Prática de Segurança Empresarial da The 451 Group. "A empresa está trabalhando agressivamente para oferecer aos clientes uma maior e mais fina visibilidade em tempo real, e, quando integrada com a tecnologia de banco de dados ultra rápida da empresa, é uma opção impressionante e atraente para as empresas e operadores de infra-estruturas críticas".

O novo NitroRSC Correlation Engine da NitroView fornece sofisticadas tecnologias de correlação e avaliação baseadas no risco que ajudam os analistas de segurança a quantificar as inter-relações importantes entre ameaças, ativos e dados da vulnerabilidade. Aproveitando a tecnologia comprovada em campo adquirida da LogMatrix, o NitroRSC foi comprovado em alguns dos ambientes mais exigentes, incluindo as redes da AT&T e a cidade de Seattle.
Hospedagem: UOL Host