UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

16/02/2009 - 06h08

Press Release from Business Wire : Expand Networks

ROSELAND, (BSW) - Expand Networks www.expand.com, líder em otimização de WANs para consolidação e virtualização de filiais, anunciou hoje a disponibilidade de seu mais recente sistema operacional Accelerator - AOS 7.0.1. O novo AOS está presente em toda a linha de soluções físicas e virtuais Accelerator da Expand, introduzindo novos recursos que melhoram ainda mais a experiência do usuário em ambientes de satélite de alta latência, permitem a integração com a solução Virtual Machine baseada em Kernel da Red Hat e ajuda na integração de ferramentas de terceiros para fornecer melhor visibilidade, controle, facilidade de uso e capacidades de configuração.

Os principais recursos do AOS 7.0.1 incluem:

-- Read Ahead (leitura antecipada) de objetos HTTP

-- Pré-busca programada de objetos HTTP

-- Suporte KVM

-- MIB de estatísticas SNMP

Efi Gatmor, diretor de tecnologia da Expand Networds, comentou, "O AOS 7.0.1 foi desenvolvido com base nas capacidades exclusivas da Expand de fornecer soluções de otimização de WAN eficazes para ambientes de alta latência, como comunicações via satélite. Além disso, por meio de integração e suporte à solução KVM da Red Hat, melhoramos nossa oferta de virtualização para permitir que parceiros de OEM e MSPs integrem o Virtual Accelerator da Expand em suas filiais remotas. Acreditamos estas melhorias combinadas com melhor visibilidade e controle sobre aplicativos de terceiros, bem como atualizações para abordar novas vulnerabilidades de segurança, acrescentam benefícios significativos para os nossos clientes".

Notas técnicas sobre o AOS 7.0.1:

Leitura antecipada e pré-busca programada de objetos HTTP

-- Os links em uma página atual da internet são analisados, pré-buscados e colocados em cache utilizando a funcionalidade de leitura antecipada. Ideal para usuários que trabalham em ambientes via satélite de baixa largura de banda de alta latência, isto melhora significativamente a experiência do usuário permitindo uma resposta imediata às páginas subsequentes na internet. Opções configuráveis também permitem que o usuário determine o nível de downloads de leitura antecipada e os recursos usados.

-- A pré-busca programada (incluindo programação imediata, específica ou recorrente) permite que os usuários façam download e coloquem dados em cache a partir de um destino predeterminado em um momento especificado, otimizando significativamente os tempos de carregamento das páginas da internet. Isto é ideal para ambientes onde diversos usuários acessam objetos HTTP comuns, como arquivos de vídeo, documentos ou apresentações.

Suporte KVM

-- Implantado no KVM da Red Hat, o Virtual Accelerator é completamente integrado nesta solução de virtualização. O Virtual Accelerator tem suporte de servidor de licenciamento completo por meio de uma conexão ao servidor de licenciamento da Expand Network, que reconhece e conecta automaticamente na rede. Esta solução serve principalmente para parceiros de OEM que desejam integrar o Virtual Accelerator em suas filiais remotas.

Novo MIB de estatísticas SNMP

-- Responsável pela gestão de todas as estatísticas nos Accelerators, o servidor de estatísticas da Expand tem um MIB aprimorado, que permite visibilidade e controle adicionais de aplicativos de terceiros que podem coletar dados estatísticos do Accelerator usando o protocolo SNMP. Esta interface pode ser usada para criar relatórios para uma entidade específica ou para uma família de entidades até relatórios totais. Estatísticas periódicas estão disponíveis para períodos especificados.

Outras melhorias incluem novas capacidades de rede para facilidade de integração e implantação, e melhorias de segurança.

O AOS 7.0.1 da Expand Networks ficará disponível em fevereiro de 2011

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Hospedagem: UOL Host