UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

22/02/2009 - 17h22

Press Release from Business Wire : Crossbeam Systems, Inc.

BOXBOROUGH, (BSW) - A Crossbeam Systems, Inc., a fornecedora líder das plataformas de segurança da próxima geração para redes de alto desempenho, anunciou hoje a expansão contínua de seus negócios na América Latina, com a inclusão da BlackBull Network, Contacta e CLM como parceiros autorizados do canal no Brasil e a nomeação de Efrain Mata como gerente de vendas regional para o norte da América Latina. Mata se concentrará na América Central, Colômbia, República Dominicana, Equador, México, Porto Rico e Venezuela.

"A América Latina continua a ser um mercado forte para a Crossbeam, já que somos o único fornecedor que pode oferecer uma plataforma altamente consolidada, considerada a melhor do gênero, para a implantação de segurança em redes de alto desempenho", diz Rogério de Campos Morais, gerente geral para América Latina da Crossbeam. "Nossas parcerias com a Blackbull, Contacta e CLM são fundamentais para nosso sucesso contínuo no Brasil. Eles trazem a experiência de mercado e o alcance de que precisamos para suportar a demanda dos clientes".

Blackbull, Contacta e CLM oferecem vantagens únicas para apoiar a expansão da Crossbeam no mercado brasileiro:

-- A Blackbull é uma integradora de soluções de segurança de rede com uma forte presença no mercado de governo. O histórico de sucesso e prestígio da empresa neste setor proporcionará à Crossbeam uma atividade de clientes muito maior e suporte para a plataforma X-Series.

-- A Contacta é uma integradora de sistemas que fornece ferramentas e serviços para o mercado de segurança da informação. Esta parceria irá proporcionar maior suporte para os clientes que procuram implementar soluções de segurança da Check Point no chassis da plataforma X-Series.

-- A CLM é uma Distribuidora de Valor Agregado especializada em segurança da informação. A CLM estenderá o alcance da Crossbeam a revendedores líderes em todo o país e oferecerá uma colaboração mais próxima com a Sourcefire, uma das melhores parceiras Fornecedora de Software Independente da Crossbeam.

Em sua nova função, Mata se concentrará na ampliação da participação de mercado da Crossbeam na América Latina e no impulsionamento do crescimento para atender às necessidades de segurança de grandes empresas e prestadores de serviços. Mata também irá desenvolver o ecossistema de parceiro da empresa com alguns revendedores, parceiros de distribuição e melhores parceiros de segurança certificados, cujos softwares executam na plataforma X-Series. Mata possui mais de 15 anos de experiência na indústria de redes e telecomunicações, tendo mais recentemente supervisionado as operações de vendas no México para a TANDBERG (agora parte da Cisco Systems), uma provedora líder de soluções de telepresença e videoconferência. Antes disso, Mata trabalhou na Alcatel-Lucent, empresa especializada em soluções empresariais dentro da indústria financeira. Ele também ocupou posições de vendas na GS Comunicaciones e na AT&T BCS.

"Trazer Efrain para a empresa é uma prova do sucesso da empresa na América Latina. No ano passado nós anunciamos a inauguração de um Centro de Treinamento Autorizado na Cidade do México e a assinatura do contrato com a Afina como parceiro principal da Crossbeam", acrescentou Morais. "A experiência, forte liderança e trajetória de vendas de Efrain nas indústrias de redes e telecomunicações são exatamente o que precisamos para expandir significativamente nossa presença na região".

Sobre a Crossbeam
Hospedagem: UOL Host