UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

10/03/2009 - 06h12

Press Release from Business Wire : Sitel

NASHVILLE, (BSW) - A Sitel, um provedor líder global de serviços de outsourcing para atendimento ao cliente, anunciou hoje que foi posicionada, pela Gartner, Inc. no quadrante de Líderes do relatório de BPO do Contact Center de Gerenciamento de Clientes da Gartner 2010.

O relatório avalia fornecedores por meio de vários critérios limitados relacionados à capacidade de executar e da plenitude de visão.

"Acreditamos que nosso posicionamento no quadrante de Líderes não é apenas uma confirmação da nossa missão, mas também uma prova do nosso compromisso em conduzir nossos clientes para um mundo impulsionado por soluções de CRM voltadas para mídias sociais, autosserviços e para a crescente demanda de clientes complexos", disse Bert Quintana, presidente e diretor operacional. "Estamos sempre em busca de novas alternativas para atender melhor nossos clientes, utilizando serviços voltados ao lazer e eficiência que leva a um resultado financeiro imediato e melhor retorno possível sobre investimentos".

O Quadrante Mágico para BPO no Contact Center de Gerenciamento de Clientes afirma: "Espera-se um crescimento, a curto prazo, com a adoção do BPO no Contact Center para Gerenciamento de Clientes, à medida em que os compradores mudarem o foco, passando do controle de custos para a inclusão de geração de receita e aperfeiçoamento nos serviços. É uma previsão antecipada para estabelecer um paralelo entre uma mudança macroeconômica em relação à volta do crescimento, especialmente nas economias em desenvolvimento. A previsão para 2010 e para os próximos anos é de uma taxa de crescimento em relação ao ano anterior de 6,2% em 2011 e de 6% em 2012".

Durante mais de 25 anos, a experiência na indústria mundial, a inovação de produtos e a infraestrutura da Sitel forneceram uma fonte exclusiva de serviços de contact center nearshore e offshore incomparáveis para as marcas mais famosas do mundo. A área de cobertura geográfica estratégica da empresa, que abrange mais de 26 mercados tradicionais e emergentes, fornece uma estrutura de comunicação proativa em mídia social e voz multilíngue para lidar com as exigências de clientes mais dinâmicos.

Para obter mais informações, acesse www.sitel.com.

Sobre a Sitel

A Sitel é o provedor líder de serviços de outsourcing para atendimento ao cliente. Os 52.000 associados da Sitel fornecem aos clientes retornos previsíveis e mensuráveis sobre o investimento de seus clientes ao fidelizar o cliente, aumentar as vendas e melhorar a eficiência. As soluções de terceirização de interação do cliente da Sitel abrangem mais de 135 call centers nacionais, nearshore e offshore em 26 países na América do Norte, América do Sul, Europa, África e Ásia-Pacífico. A empresa é uma sociedade anônima de capital fechado, e a maioria das suas ações é de propriedade de uma empresa diversificada canadense, a Onex Corporation. Para mais informações, acesse www.sitel.com.

Sobre o Quadrante Mágico

O Quadrante Mágico é protegido por direitos autorais desde 2010 pela Gartner, Inc. é é reutilizado mediante permissão. O Quadrante Mágico é a representação gráfica de um mercado de e para um período de tempo específico. Descreve a análise da Gartner sobre como certos fornecedores avaliam, em relação a um determinado critério para este mercado específico, conforme definido pela Gartner. A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descritos no Quadrante Mágico, e não recomenda que nenhum dos usuários da tecnologia selecione somente os fornecedores posicionados no quadrante de "Líderes". O Quadrante Mágico deve ser utilizado somente como ferramenta de pesquisa, e não deve ser utilizado como uma orientação para iniciativas específicas. A Gartner se exime de todas as garantias, explícitas ou implícitas, com relação a estas pesquisas, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou aptidão para uma determinada finalidade.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Hospedagem: UOL Host