UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

15/03/2009 - 16h10

Press Release from Business Wire : Bentley Systems, Incorporated

EXTON, (BSW) - A Bentley Systems, Incorporated, empresa líder dedicada a fornecer soluções abrangentes de software para uma infra-estrutura sustentável, anunciou hoje que a inscrição para a conferência SmartGeometry 2011 Conference está aberta agora. Esta conferência altamente antecipada é o principal evento mundial de desenho focado em tecnologias, metodologias e ferramentas de desenho computacionais e paramétricas que permitem e incentivam novas formas de expressão arquitetônica e estrutural. A conferência será realizada em 01-02 de abril de 2011, em , em Copenhagen, Dinamarca, e seu tema é "Construindo o invisível: Informação do Desenho Digital com Dados do Mundo Real". Entre as muitas autoridades proeminentes no desenho 3D avançado que se apresentarão este ano estão: Ben van Berkel, UNStudio; Usman Haque, Haque Design + Research; Billie Faircloth, KieranTimberlake; Craig Schwitter and Gijs Libourel, Buro Happold and Adaptive Building Initiative; Lisa Amini, IBM's Smarter City Lab, Dublin; e Mette Ramsgard Thomsen, Center for Information Technology and Architecture (CITA). Para obter informações adicionais sobre a conferência e se inscrever, visite www.SmartGeometryConference.com/2011.

A Conferência SmartGeometry de 2011 inclui:

-- "Talkshop" Dia 01 de abril - Neste dia primeiro interativo, tutores e participantes do evento conjunto Workshop SmartGeometry 2011 apresenta e discute seus trabalhos de desenho avançado dos últimos quatro dias em uma série de sessões de painéis. O workshop prático será realizado de 28-31 março de 2011, na Royal Danish Academy of Fine Arts School of Architecture e tem o CITA como anfitrião. Ele permite que os profissionais de arquitetura e engenharia, acadêmicos e estudantes explorem e percebam o desenho através da utilização inovadora dos dados e fabricação digital empregando GenerativeComponents - o software da Bentley de desenho gerador.

-- "Simpósio", Dia 02 de abril - O Dia Dois inclui apresentações perspicazes feitas por renomados especialistas na teoria e na prática das abordagens do desenho computacional e paramétrico. Os palestrantes irão mostrar os projetos mais importantes de todo o mundo que exemplificam a forma como os dados informam o desenho.

-- Recepção, 02 de abril - A conferência termina com um encontro social celebrando a inovação, a criatividade e a liderança da comunidade de desenho gerador. Ela também oferece uma oportunidade de visualizar o trabalho desenvolvido durante o workshop de quatro dias.

Comentando sobre a agenda da conferência deste ano, Shane Burger, chefe da Unidade de Desenho Computacional da Grimshaw Architects disse: "Como desenhistas digitais, nosso desafio é controlar e direcionar o poder de computação para informar o nosso processo de desenho. Através do desenho paramétrico, arquitetos e engenheiros podem coletar, gerenciar e analisar uma grande quantidade de informações sobre o meio ambiente a fim de permitir a exploração de um leque de opções de desenho. O objetivo é usar essas informações como fatores significativos para ajudar a tomar decisões de desenho melhor informadas. A Conferência SmartGeometry de 2011, juntamente com o workshop, permite que profissionais e acadêmicos, desenhistas e pesquisadores trabalhem em conjunto e explorem o melhor uso das metodologias habilitadas pela tecnologia. Estamos muito animados por voltar a ter a Bentley como nosso patrocinador principal e com a utilização do GenerativeComponents da Bentley como o software principal do workshop".

Para obter informações adicionais sobre a conferência SmartGeometry de 2011 e se inscrever, visite www.SmartGeometryConference.com/2011.

Sobre o Grupo SmartGeometry
Hospedagem: UOL Host