UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

16/03/2009 - 14h24

Press Release from Business Wire : Bloomberg

SÃO PAULO, (BSW) - À medida que o crescimento do Brasil continua, provocando a atenção da comunidade mundial de investimento, a Bloomberg LINK reunirá líderes dos setores público e privado, especialistas financeiros e grandes investidores para a Cúpula Econômica da Bloomberg no Brasil.

A Cúpula, que será realizada na terça-feira, 29 de março de 2011, no Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), em São Paulo, focará o panorama dos setores mais dinâmicos do Brasil, incluindo o setor imobiliário, de energia, finanças, tecnologia e commodities. Os palestrantes também irão analisar os desafios de segurança que o novo governo do país enfrentará neste ano, o impacto das Olimpíadas de 2016, taxas de juros e riscos potenciais do setor público à medida que a economia do Brasil se expanda.

"Os investidores estão muito interessados tanto na atual saúde do crescimento econômico brasileiro quanto em sua sustentabilidade à medida que a agenda da gestão Dilma se desenvolva," disse Robert Bierman, diretor da Bloomberg LINK. "Os participantes da Cúpula irão se beneficiar de uma perspectiva crítica sobre o que está por vir através dos pontos de vista das principais mentes financeiras do Brasil e do exterior."

Para debater estes temas, a Bloomberg reunirá os principais líderes, incluindo:

-- Almir Barbassa, Diretor Financeiro da Petroleo Brasileiro SA

-- Henrique de Campos Meirelles, ex-Presidente do Banco Central do Brasil

-- Guilherme Cavalcanti, Diretor Financeiro da Vale

-- Makhtar Diop, Diretor do Banco Mundial, Brasil

-- Gary Garrabrant, CEO da Equity International

-- Amos Genish, CEO da GVT; Vice-Presidente da Vivendi

-- Dr. Marcio Rocha Mello, Diretor Executivo da HRT Oil and Gas

-- David Neeleman, Fundador da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

-- Rafael O. Santana, Presidente e CEO da GE Energy para a América Latina

A conferência é patrocinada pela UBS e pelo Santander Global Banking & Markets.

www.bloomberglink.com/brazil. Siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter (@BBGLINK). O hashtag para este evento é #BBGBrazil.

www.bloomberg.com/about.

Sobre a Bloomberg LINK

Levando o poder da Bloomberg para o negócio de conferências executivas, a Bloomberg LINK produz reuniões presenciais para participantes convidados que combinam programação editorial de classe mundial com formação de rede entre pares que são referências nas comunidades com maior poder de influência. Nesse ambiente, os participantes se engajam em discussões abertas que levam à aprendizagem mútua a partir de seu conhecimento e experiência. Para obter informações adicionais, acesse www.bloomberglink.com.

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg é a fonte de informação mais confiável do mundo para empresas e profissionais de finanças. A Bloomberg combina tecnologia inovadora com inigualáveis capacidades de análise, dados, notícias, recursos de exibição e distribuição, para oferecer informações relevantes através do serviço Bloomberg Professional e plataformas multimídias, incluindo as revistas Bloomberg Businessweek e Bloomberg Markets. As propriedades da Bloomberg no setor de mídia incluem televisão, rádio, e meios digitais e impressos, tornando-a uma das maiores organizações de notícias de todo o mundo. Com sede em Nova Iorque, a companhia emprega mais de 12.900 pessoas em 166 locais em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Hospedagem: UOL Host