UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

23/03/2009 - 06h14

Press Release from Business Wire : Cinterion

ORLANDO, (BSW) - , uma empresa da Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO)em módulos de comunicação celular deestá lançando o módulo MC55i-W wireless M2M. O novo módulo integra um chipset avançado de 65 nanômetros com faixas de temperatura de operação otimizada e baixo consumo de energia para uma comunicação sem fio segura, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Disponível a partir de 2011 e ideal para vários aplicativos M2M, incluindo monitoramento remoto seguro, máquina de vendas e medidores, o MC55i-W é compatível com os módulos MC55/56/55i anteriores e oferece aprovação do tipo completo e pré-aprovação pelas principais operadoras de rede móvel no mundo, o que reduz significativamente o tempo até o mercado. Até hoje, a Cinterion enviou mais de 12 milhões de módulos MC55/56/55i para clientes, incluindo algumas das 100 maiores empresas da lista Fortune.

A nova versão "W" oferece o mesmo fator de forma compacta e facilidade na instalação dos conectores board-to-board, como os seus antecessores, eliminando a necessidade de replanejamento de soluções e reparos de engenharia quando adicionar novos pontos de extremidade nas implementações M2M existentes. Apoiado pelo melhor suporte completo de integração com cliente da Cinterion, o MC55i-W é o módulo preferido para aplicações M2M que exigem comunicações sem fio Quad-Band nas redes GSM globais.

"Os módulos sem fio da líder de mercado Cinterion visam atingir a flexibilidade e a evolução do futuro. Eles são destinados a uma grande variedade de soluções M2M, que normalmente operam durante 10 anos ou mais," afirmou Norbert Muhrer, CEO da Cinterion. "Foram feitas atualizações nas séries MC55/56/55i para entrega do módulo MC55i-W, com foco na transmissão dos recursos aprimorados em benefícios tangíveis aos nossos clientes. Isto demonstra nosso compromisso para evolução de produtos inovadores durante o longo período de implementações M2M de nossos clientes."

Para obter mais informações sobre a Cinterion, visite o estande nº 1667, na área de M2M, no CTIA Wireless em Orlando, nos dias 22 a 24 de março ou mande um e-mail para:.

Sobre a Cinterion

A Cinterion, uma empresa da Gemalto, é a líder global em módulos de comunicação celular de máquina para máquina (M2M). Combinando uma experiência inigualável em engenharia de M2M e suporte localizado a clientes em todo o mundo, a empresa conta com uma importante carteira de produtos de ponta em GSM, GPRS, EDGE, UMTS e HSPA. A Cinterion oferece soluções completas de M2M que abrangem desde módulos sem fio e MIMs (Machine Identity Module) até plataformas de servidores e serviços gerenciados. A Cinterion é uma parceira confiável e valorizada por diversos clientes de mercados verticais por sua tecnologia M2M premiada, a qual permite que máquinas, equipamentos e veículos se comuniquem por redes sem fio, ajudando as empresas a reduzirem drasticamente suas despesas e aumentarem a eficiência.áOs produtos da Cinterion são aprovados por portadoras e pela FTA, e implementados por diversos setores, entre eles, o de saúde, automobilístico e eToll, de medição, manutenção e controle remotos, sistemas de pagamento, roteadores e gateways, sistemas de segurança, acompanhamento e rastreamento, monitoramento meio ambiental e muitos outros. A Cinterion faz parte do grupo Gemalto (Euronext NL 0000400653 GTO), é líder mundial em segurança digital com receita anual em 2010 no valor de EUR1,9 bilhão de euros e mais de 10.000 funcionários que trabalham em 87 escritórios, com 13 centros de pesquisa e desenvolvimento em 45 países. Para obter mais informações, acesse.

Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL 0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital com receita anual em 2010 no valor de EUR1,9 bilhão de euros e mais de 10.000 funcionários que trabalham em 87 escritórios, com 13 centros de pesquisa e desenvolvimento em 45 países.
Hospedagem: UOL Host