UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

25/01/2010 - 14h47

Press Release from Business Wire : DrayTek Corp.

HSINCHU, (BSW) - A DrayTek Corp. (TSE:6216), uma provedora de soluções para redes sediada em Taiwan, anuncia hoje sua participação na CeBIT 2011, entre 1º e 5 de março (salão 13, estande no. C56), para exibir soluções avançadas em redes para comunicações residenciais unificadas e gerenciamento central/VPN e segurança.

"A DrayTek exibirá na CeBIT 2011 uma gama completa de soluções para redes, com foco no segmento SOHO/SMB, que superará todas as expectativas dos consumidores. A tecnologia que oferecemos contribui enormemente para o prazer de viver e a produtividade no trabalho dos clientes", disse Calvin Ma, diretor executivo da DrayTek Corp.

Residential

VigorFly 200, premiado pelo 19º Taiwan Excellence, o primeiro roteador do mundo compatível com a maioria dos adaptadores de rede 3G e 4G (LTE & WiMAX) USB, oferece o maior grau de liberdade aos consumidores que desejam transformar suas conexões 3G ou 4G pessoais em hotspots Wi-Fi para partilhar com a família ou amigos, mas desejam também manter controle adequado do firewall e da largura de banda.

Comunicações unificadas

A DrayTek já lançou a sérieVigorIPPBX 2820, premiada pelo 19º Taiwan Excellence, que suporta 50 extensões IP em um ambiente de trabalho com 30 funcionários e a VigorIPPBX 3510, que suporta 100 extensões IP em um ambiente de trabalho com 50 funcionários. Estas soluções para IP PBX podem convergir comunicações por voz e dados e também apoiar redes xDSL/SIP/ISDN/PSTN, o que satisfaz as necessidades dos usuários nos primeiros dois estágios, como redes convergentes, telefonia e VoIP, bem como a migração para o ambiente de comunicações integralmente unificadas.

Na CeBIT 2011, a DrayTek revelará uma nova plataforma IPPBX capaz de integrar muito mais aplicativos de negócios de maneira a levar a produtividade, o atendimento ao cliente, a colaboração por comunicação e o ROI de sua empresa a um patamar superior.

Gerenciamento central/VPN e segurança

A DrayTek oferece tanto o software - VigorACS SI quanto o futuro dispositivo - Vigor3900 para efetuar gerenciamento central/VPN e segurança. O VigorACS SI pode ser adotado por provedores de internet/integradores de sistemas ou sedes de multinacionais para proporcionar serviços de diagnóstico e gerenciamento remotos a roteadores Vigor de base TR-069, incluindo até mesmo o estabelecimento de configurações VPN e VoIP através da interface de usuário via web de fácil utilização.

O Vigor3900, a porta de ligação VPN central, foi elaborado para empresas de médio porte e oferece até 500 conexões VPN concomitantes para permitir que escritórios, fornecedores, distribuidores e funcionários remotos obtenham acesso remoto seguro.

Além dessas três soluções, a DrayTek exibirá também a solução VDSL para a série - Vigor2750 para residências e empresas de pequeno porte.

Sobre a DrayTek

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Hospedagem: UOL Host