UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

12/04/2010 - 16h29

Microsoft lança o Kin, um telefone celular destinado aos jovens

A Microsoft apresentou nesta segunda-feira o "Kin", um novo telefone especialmente destinado ao mercado dos jovens fanáticos por redes sociais e desenvolvido com as operadoras Verizon Wireless e Vodafone e com a fabricante Sharp.

"Kin one" e "Kin two", com tela táctil e teclados deslizáveis, estão sendo fabricados pela japonesa Sharp. Eles serão comercializados a partir de maio nos Estados Unidos pela Verizon Wireless, e depois na Alemanha, na Itália, na Espanha e no Reino Unido pela Vodafone.

"O social é parte do DNA deste telefone", disse Derek Snyder, gerente de produtos da Windows Mobile, durante o lançamento dos novos telefones.

"Fabricamos o Kin para as pessoas que vivem para estar conectadas, compartilhar, se expressar e se relacionar com seus amigos e familiares", indicou Robbie Bach, presidente da divisão de entretenimento da Microsoft.

O aparelho, que terá também as funções do reprodutor de música digital Zune, da Microsoft, permite se manter conectado às redes sociais como o Facebook, o MySpace ou o Twitter e compartilhar vídeos, fotos ou mensagens de texto.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host