UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

27/04/2010 - 19h18

Voo da Delta Airlines é desviado após tumulto causado por passageiro

Um avião da Delta Airlines que voava de Paris para Atlanta, Georgia (EUA), precisou realizar uma escala não programada no Maine nesta terça-feira, após um passageiro ameaçar a segurança a bordo, segundo as autoridades.

A Administração de Segurança no Transporte (TSA) indicou em comunicado que o incidente ocorreu a bordo do voo 273 da Delta, procedente de Paris em direção ao aeroporto internacional de Atlanta.

Segundo a TSA, agentes federais presentes no avião "decidiram agir ante os tumultos causados por um passageiro a bordo da aeronave". "Como medida de precaução, o avião foi desviado para o aeroporto internacional de Bangor" (Maine), informaram.

O avião aterrissou sem incidentes às 15H30, hora local (16H30 de Brasília). A aeronave foi abordada por autoridades e o passageiro foi interrogado pelos agentes em terra, afirmou a TSA.

Segundo os canais NBC e CNN, que citam fontes policiais e testemunhas a bordo, trata-se de um americano da Flórida que trabalha no setor de defesa e disse possuir um passaporte falso e ter explosivos em sua bagagem.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host