UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

10/08/2010 - 14h03

Ex-senador dos EUA Ted Stevens morreu no acidente de avião no Alasca

LOS ANGELES, 10 Ago 2010 (AFP) -O ex-senador americano Ted Stevens, um republicano que perdeu seu cargo depois de investigado num caso de corrupção, figura entre as cinco pessoas que morreram na queda de um avião no Alasca, informou nesta terça-feira um amigo da família à imprensa local.

Mais cedo, o grupo EADS informou que Sean O'Keefe, diretor geral da divisão América do Norte, estava entre os passageiros do mesmo avião.

"Sean O'Keefe, diretor geral da EADS América do Norte, era um dos passageiros de um avião privado que caiu no Alasca na segunda-feira à noite", explica a empresa em um comunicado.

"As autoridades locais informam que há sobreviventes e que uma operação de socorro está em curso", acrescenta o texto, antes de afirmar que "não há outros detalhes disponíveis até agora".

Um avião com, ao que parece, oito pessoas a bordo caiu no Alasca, informou a Guarda Nacional, que enviou funcionários ao local do acidente.

A queda aconteceu na noite de segunda-feira 500 km ao sudoeste de Anchorage, a cidade mais importante do estado, e foi atribuído ao tempo ruim pela Guarda Nacional.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host