UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

25/06/2009 - 18h04

Apple responde a reclamações de usuários do iPhone 4

EFE
Washington, 25 jun (EFE).- A Apple respondeu hoje às reclamações dos consumidores sobre os problemas de recepção de sinal do iPhone 4, que recém estreou, e disse que a questão está em como seguram o telefone.

"Agarrar o aparelho com força faz com que a antena seja afetada", informou a companhia em comunicado oficial, no qual reconhece que, dependendo de onde o usuário coloca os dedos, a recepção pode piorar.

"É importante não encostar na parte inferior esquerda do aparelho", respondeu o presidente da companhia, Steve Jobs, a um dos compradores do novo iPhone através de um e-mail que circula pela internet, informou hoje a "CNN".

As reclamações percorreram sites especializados, blogs e o serviço de atendimento ao consumidor da Apple, horas depois que as lojas da companhia e as distribuidoras abriram suas portas para milhares de clientes no lançamento do produto.

Entre as novidades do iPhone 4 que saiu à venda na quinta-feira, está possivelmente um de seus problemas. Ele é mais fino que o anterior - só tem 9,3 milímetros de grossura.

O novo produto, igualmente, recebeu críticas positivas, como a melhor resolução de tela, uma beira de aço inoxidável, uma bateria útil até para dez horas de vídeo, 40 horas de música, sete horas de uso de telefone com conexão 3G e um renovado sistema operacional iOS 4.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host