UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

01/02/2010 - 21h48

Astro de "Lost" vai deixar TV

EFE
Los Angeles (EUA), 1 fev (EFE).- O ator Matthew Fox, um dos protagonistas de "Lost", afirmou que vai parar de trabalhar na televisão ao fim da última temporada da série, que começa a ser exibida nesta terça-feira nos Estados Unidos, informou hoje a revista "US Weekly".

Após o sucesso em "Lost" ao longo dos últimos seis anos, Matthew Fox afirmou que quer virar a página e mudar de ares, tanto profissional como pessoalmente. O ator trabalhou ainda na série "Party of Five", que também foi transmitida por seis temporadas.

"Não farei mais televisão. Fiz dois programas de seis anos cada. Cerca de 300 horas de televisão. Terminei com isso", comentou na apresentação no Havaí, no domingo, da nova temporada de Lost.

"Ou eu me dedico a fazer filmes com diretores com quem quero trabalhar ou farei algo completamente diferente", explicou Fox, que disse não precisar de milhões de dólares para manter o estilo de vida.

O ator, que interpreta o doutor Jack Shephard em "Lost", é pai de uma menina de 11 anos, Kyle Allison, e de um menino de 8, Byron, e quer se mudar do eixo Havaí-Los Angeles para o Oregon.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host