UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

01/02/2010 - 17h37

Temporada final de "Lost" começa amanhã nos EUA

Los Angeles (EUA), 1 fev (EFE).- Os milhões de fãs terão enfim as respostas para os muitos mistérios de "Lost" a partir desta terça-feira, quando irá ao ar nos Estados Unidos o primeiro capítulo da sexta e última temporada da série.

O capítulo, que será transmitido pelo canal "ABC", terá três horas e duas partes. Na primeira, será feito um resumo do que aconteceu até aqui em "Lost", enquanto a segunda apresentará novos conteúdos, provavelmente já com revelações.

A parte final do primeiro episódio, chamada de "The X", retomará o argumento exatamente depois do final da quinta temporada e mostrará o que aconteceu após a detonação da bomba de hidrogênio na ilha.

"Lost" foi sucesso de público desde a estreia, em setembro de 2004. A série conta a história dos passageiros do voo Oceanic 815, que caiu em uma ilha misteriosa onde todos os tipos de fenômenos estranhos acontecem.

Após cinco anos no ar, o programa terá seu fim em maio próximo com a exibição do 16º episódio da temporada. Nele, os criadores prometem revelar os grandes mistérios da série, apesar de já terem admitido que alguns continuarão sem resposta.

Segundo Carlton Cuse, produtor executivo de "Lost", a temporada final será parecida com a primeira, com um relato mais linear e sem os saltos no tempo que caracterizou a série no ano passado.

Na apresentação da última temporada, no último dia 12 em Los Angeles, os produtores disseram que ainda há alguns capítulos a serem gravados e que o final ainda não estava totalmente escrito.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host