UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

25/05/2010 - 17h15

Episódio final de "24 Horas" tem audiência baixa nos EUA

EFE
Los Angeles (EUA.), 25 mai (EFE).- O último episódio da popular série de televisão "24 Horas" foi transmitido na noite de segunda-feira nos Estados Unidos, com modestos resultados de audiência, sem nem ter sido o programa mais visto do dia, segundo dados preliminares publicados hoje pela Nielsen.

O final da oitava e última temporada da corrida contra o relógio do implacável agente antiterrorismo Jack Bauer foi assistido por uma média de 8,6 milhões de espectadores nos EUA.

O número foi muito inferior ao alcançado pelos capítulos comuns das séries "The Big Bang Theory" e "Two and a Half Men", assistidos por 14,7 milhões e 15,3 milhões de espectadores respectivamente.

O especial de 2 horas que colocou fim a "24 Horas" foi seguido por menos pessoas que as que viram o penúltimo, transmitido na semana anterior, assistido por 9,3 milhões de espectadores.

A série, que estreou em 2001 e ganhou 17 prêmios Emmy e 2 Globos de Ouro, teve uma audiência baixa em sua oitava temporada em comparação com os números conquistados na quinta, quando era assistido por uma média de 14 milhões de pessoas.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host