UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

02/09/2010 - 12h07

Samsung apresenta na IFA seu tablet "GalaxyTab"

Berlim, 2 set (EFE).- O gigante tecnológico sul-coreano Samsung apresentou hoje na Feira Internacional de Eletrônica de Consumo (IFA) de Berlim seu tablet "GalaxyTab" que pretende revolucionar o incipiente mercado e concorrer com o iPad da Apple.

O novo dispositivo, cujo preço não foi divulgado, tem uma tela tátil de sete polegadas e uma resolução de 1024x800 píxels, um processador de 1 GB e disco rígido 32 GB, além de microfone, câmera de 3 megapíxels com flash, bluetooth e conexão sem fio à internet com um design fino pesando apenas 380 gramas.

"O GalaxyTab oferece um completo leque de soluções que se ajustam às necessidades dos usuários", assegurou em uma concorrida apresentação Thomas Richter, responsável pelo Desenvolvimento de Produtos de Telecomunicações de Samsung da divisão europeia.

Richter, que ressaltou que este novo aparelho é "inovador" frente a outros produtos da mesma gama no mercado, destacou o "perfeito tamanho" do tablet, que cabe em uma só mão, "o mesmo que um telefone celular".
Hospedagem: UOL Host