UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

17/02/2010 - 09h32

Serviços da página eletrônica da Receita Federal voltam a funcionar

SÃO PAULO – O contribuinte que precisar utilizar algum dos serviços eletrônicos disponibilizados na internet pela Receita Federal já pode voltar a procurar a página da entidade.

Desde a última terça-feira (16), após ficar fora do ar por três dias, os aplicativos disponíveis na página da Receita, os serviços do e-CAC (Centro de Atendimento Virtual ao Contribuinte), bem como o envio de declarações por meio do programa Receitanet voltaram a funcionar.

A Receita, conforme publicado pela Agência Brasil, também restabeleceu os serviços de comércio exterior no Distrito Federal e em mais sete estados das regiões Norte e Centro-Oeste do País.

Manutenção

Entre os dias 13 e 15 de fevereiro, os serviços da Receita Federal citados acima, disponibilizados aos contribuintes por meio da internet, ficaram fora do ar.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Receita informou que este é o período onde há menor procura pelos serviços e por isso foi usado pelo Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) para a realização de manutenção preventiva de equipamentos.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host