UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

25/02/2010 - 19h02

Depois do resultado, Gradual vê queda em papéis da BM&F Bovespa como "exagerada"

SÃO PAULO - A forte queda de 5,34% experimentada pelas ações ordinárias da BM&F Bovespa (BVMF3) na véspera foi "exagerada", segundo os analistas da Gradual Investimentos. No início desta semana, a companhia reportou avanço de 8,8% no lucro líquido frente ao mesmo período do ano anterior, totalizando R$ 220 milhões.

"Acreditamos que a queda das cotações da BM&F Bovespa após a divulgação do resultado tenha sido exagerada, podendo resultar em uma boa oportunidade de posicionamento, principalmente para os investidores de longo prazo", avaliou a corretora. 

A equipe da Gradual permanece com boas expectativas para o desempenho da companhia, reafirmando sua recomendação de compra aos papéis, com preço-alvo de R$ 16,50 cada para 12 meses. 

Para justificar seu target a corretora destacou que "as ações da BM&F Bovespa constituem um dos melhores instrumentos para capturar os ganhos provenientes do robusto crescimento da economia brasileira projetado para os próximos trimestres (e anos), pois tal processo será naturalmente amplificado pelo mercado de capitais". 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host