UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

11/03/2010 - 14h38

Programa de habitação atenderá associados a entidades de trabalhadores

SÃO PAULO - Trabalhadores associados a entidades representativas terão programa de habitação especial em São Paulo, segundo informou, por meio de nota, a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

O programa irá beneficiar famílias com renda familiar entre um e dez salários mínimos, com prioridade para aquelas de menor renda.

Segundo informações da secretaria de Habitação e da CDHU, as famílias serão selecionadas pelas entidades sindicais e associações que, por sua vez, deverão atender alguns critérios como percentual de associados com baixa renda, tempo de existência, experiência em atividades comunitárias e de promoção habitacional.

Objetivo

O programa, parceria da CDHU com entidades representativas dos trabalhadores, prevê a construção de cinco mil casas até 2012, sendo cinco mil unidades em 2010, duas mil em 2011 e mais duas mil no ano seguinte.

As unidades habitacionais seguirão o novo padrão de construção da CDHU, com melhorias como o terceiro dormitório, aquecedor solar, pisos e azulejos, entre outras.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host