UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

27/04/2010 - 09h51

Pela terceira vez, Azul relança promoção de viagens ilimitadas

SÃO PAULO – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia pela terceira vez a promoção Passaporte Azul, que permite viajar pela companhia para qualquer destino (exceto Fortaleza, Maceió e Recife), quantas vezes quiser, ao longo de 40 dias, pelo valor fixo de R$ 599.

O consumidor poderá realizar as compras pelo site da empresa (www.voeazul.com.br/passaporteazul), Call Center da Azul ou também por meio de agentes de viagens. As compras realizadas pelo telefone têm acréscimo de 10% no valor da tarifa. As vendas do Passaporte Azul irão até o dia 30 de abril ou até o fim dos estoques.

Viagem

As viagens que fazem parte da promoção podem ser realizadas de 1º de maio a 9 de junho e as reservas devem ser feitas com 72 horas de antecedência do voo diretamente pelo website. Viajar as sextas e domingos (exceto nos dias 2, 3, 4, 6 e 7 de junho) será a novidade desta edição.

O passageiro que aderir ao Passaporte Azul poderá escolher entre os 19 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro e São Paulo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host