UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

15/06/2010 - 13h44

Mesmo após encerramento, Feirão da Casa da Caixa continua nas agências

SÃO PAULO – Quem não pôde comparecer à sexta edição do Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal, encerrada no último domingo (13), pode encontrar nas agências as mesmas condições de financiamento oferecidas no evento.

De acordo com a Caixa, as linhas de financiamento para a casa própria atendem a todas as faixas de renda familiar, possuem prazo de pagamento de até 30 anos e prestações decrescentes e juros a partir de 4,5% ao ano.

Os interessados devem apresentar documentos como RG, CPF e comprovantes de renda (três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários, para o caso de renda informal).

Uma outra opção é a internet, com o simulador habitacional, disponível no portal do banco (www.caixa.gov.br). Lá, é possível calcular e visualizar cenários e valores, além de escolher a opção mais adequada ao rendimento familiar.

Balanço Em maio deste ano, a Caixa registrou 20,1 milhões de simulações de financiamentos habitacionais. Este foi o segundo maior desempenho desde o lançamento do simulador, em julho de 2008, ficando atrás apenas de maio de 2009, auge do lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida, quando foram registradas 24 milhões de simulações.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host