UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

16/08/2010 - 15h45

Magazine Luiza deve começar a vender passagens aéreas da Azul

SÃO PAULO – O plano de ação da Azul Linhas Aéreas para atrair consumidores emergentes continua. Após o anúncio feito na última semana de que passaria a vender passagens aéreas em supermercados das redes Wal-Mart, Extra e Carrefour, a companha já negocia com a rede varejista Magazine Luiza.

As conversas foram confirmadas pela assessoria de imprensa da companhia aérea, embora não tenha sido confirmada pela varejista. Ainda não há mais informações sobre as negociações.

Nos supermercados

Nos novos pontos-de-venda da Azul, a serem instalados nos supermercados, os consumidores poderão comprar as passagens parceladas em 60 vezes, financiada pelo Banco do Brasil, ou em 48 vezes, pelo Bradesco. Essas formas de pagamento também estão disponíveis para aqueles que quiserem comprar por meio do site da companhia.

Em março, a empresa já havia adiantado que começaria a aceitar cheques pré-datados no pagamento de passagens aéreas, em uma clara estratégia de atingir a classe C e os consumidores que não possuem cartão de crédito.

Varejo

O Magazine Luiza é hoje a terceira maior rede varejista do Brasil, mesmo tendo adquirido o controle das Lojas Maia em julho. A empresa foi ultrapassada pela Ricardo Eletro, que se uniu à Insinuante em março deste ano.

Hospedagem: UOL Host