UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

17/08/2010 - 13h43

Programa oferece gratuidade para acompanhante em viagens na baixa temporada

SÃO PAULO – Em mais uma ação que demonstra o aquecimento do setor turístico brasileiro, a Visa e a CVC lançaram nesta terça-feira (17) uma parceria para estimular a demanda de viagens aéreas para destinos turísticos nacionais na baixa temporada.

Chamado “Vai de Visa com a CVC”, o programa dá direito ao resgate de um voucher, mediante a compra de um pacote individual em voos nacionais fretados da CVC, para um acompanhante viajar gratuitamente. Para participar, o titular do cartão precisa efetuar, em agosto, pelo menos cinco transações a mais que realizou em julho deste ano – no valor mínimo de R$ 10 cada.

A iniciativa vale para voos que tenham embarques a partir de 15 de setembro e retornos até 15 de dezembro de 2010. Já o período de resgate do voucher vai até 15 de novembro. Para participar, é necessário que o titular do cartão se cadastre no site www.visa.com.br.

Iniciativa

“A parceria com a CVC integra a plataforma promocional 'Vai de Visa', que por meio de iniciativas diversas busca incentivar a utilização dos cartões Visa no dia a dia”, declarou o diretor-executivo de Marketing da Visa do Brasil,  Luis Cássio de Oliveira. “O diferencial desta parceria é que possibilitamos que qualquer pessoa consiga alcançar a meta de cinco transações adicionais, beneficiando mais clientes”, conclui o executivo.

Hospedagem: UOL Host