UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

02/09/2010 - 15h31

Nova agência de viagens on-line promete trecho aéreo a partir de R$ 39

SÃO PAULO – A agência de viagens on-line Rumbo começa a operar no Brasil nesta semana e promete tarifas bastante competitivas ao turista.

“Vamos trazer para o mercado brasileiro as tarifas que temos na Europa e apresentar as novas alianças já firmadas por aqui”, disse o diretor-geral da Rumbo Brasil, Domenico Palma.

Além do Brasil, onde venderá trechos de passagens aéreas a partir de R$ 39, a empresa atua também na Espanha e em Portugal, onde é possível adquirir o trecho a 6 euros.

Atividade

A Rumbo focará, em um primeiro momento, em passagens aéreas, hospedagem, pacotes e cruzeiros, mas existe a expectativa de oferecer serviços de lazer e de viagens de negócio.

O endereço da nova agência de viagens on-line é www.rumbo.com.br. “Nosso objetivo é ser uma agência de referência no mercado brasileiro de viagens on-line”, afirmou Palma.

A empresa quer pegar carona no bom momento do setor aéreo brasileiro, que cresceu 27% nas rotas nacionais e 13% nas internacionais até junho e movimenta 80 milhões de passageiros ao ano.

“O potencial do Brasil para o mercado de viagens on-line é indiscutível, pois se trata de um país com ótimas perspectivas econômicas de futuro, uma classe média em expansão e uma cultura avançada no uso de novas tecnologias”, acrescentou o diretor-geral da Rumbo, José Rivera.

Hospedagem: UOL Host