UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

30/11/2012 - 18h50

Boa Vista Serviços realiza último mutirão de renegociação antes do Natal

SÃO PAULO - A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), realizará entre os dias 4 e 8 de dezembro, no Memorial da América Latina (região da Barra Funda, em São Paulo), a ação de encerramento da campanha nacional “O Brasil Acerta suas Contas”. Será a última oportunidade de o consumidor renegociar suas dívidas antes do Natal.

A ação no Memorial da América Latina contará com estandes de empresas de diversos segmentos, que estarão à disposição do consumidor para renegociação de dívidas.

“As empresas que participam da campanha estão dispostas a renegociar e a oferecer boas condições para os consumidores que buscam acertar suas contas”, enfatiza o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado.

O consumidor será atendido gratuitamente por uma equipe especializada, tanto para orientar nos procedimentos de renegociação da dívida, quanto oferecendo orientações sobre orçamento e planejamento financeiro. É imprescindível que o consumidor leve para a renegociação o documento de identidade e CPF.

A Boa Vista Serviços também distribuirá a Cartilha do Orçamento Doméstico, que apresenta, por meio de dicas, formas de organizar e controlar o orçamento financeiro familiar, além de orientações para a regularização de restrições financeiras.

É importante lembrar que apenas consumidores com dívidas nas empresas participantes poderão fazer as renegociações. Mais informações sobre a campanha e parceiros envolvidos podem ser adquiridas no site www.acertandosuascontas.com.br.

Hospedagem: UOL Host