! Governante luso pede que empresários invistam em Angola - 31/07/2009 - Lusa - Economia
UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

31/07/2009 - 09h31

Governante luso pede que empresários invistam em Angola

Luanda, 31 jul (Lusa) - O secretario de Estado do Comércio e Serviços de Portugal, Fernando Serrasqueiro, pediu aos empresários portugueses para que aproveitem as oportunidades de investimento e de aumento de negócios que o país africano oferece.

"Esta é a oportunidade que os portugueses têm para contribuírem, de forma positiva, nas ações de reconstrução de Angola e na consolidação da economia angolana", frisou Serrasqueiro.

O secretário de Estado discursava na cerimônia inaugural da Feira de Mobiliário, Decoração e Têxteis que acontece até domingo na capital angolana.

Segundo ele, "os portugueses têm um domínio no que diz respeito ao sector imobiliário e podem ajudar os angolanos, através de uma parceira segura".

Além disso, ele Serrasqueiro afirmou a disponibilidade de Portugal assegurar o desenvolvimento e a reconstrução de Angola.

"Nesta era de globalização deve-se olhar para fora das fronteiras nacionais e nesta altura angolanos e portugueses podem e devem fazê-lo para investir em outros países", concluiu.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host