UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

08/10/2009 - 12h05

Lula antecipa apresentação do jornal Brasil Econômico

Lisboa, 8 out (Lusa) - O líder do grupo português de mídia Ongoing, Nuno Vasconcellos, apresentou, na quarta-feira à noite, o jornal Brasil Econômico ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, antecipando o lançamento do novo título dedicado à economia, marcado para esta quinta.

Lula tinha programado estar presente na coletiva de imprensa para apresentar o novo jornal, mas preferiu chamar Nuno Vasconcellos ao Palácio do Planalto na quarta-feira para conhecer o jornal antes do lançamento.

Dirigido por Ricardo Gualuppo, o Brasil Econômico terá uma apresentação idêntica à do título português Diário Económico (também detido pela Ongoing), sendo que os temas em destaque na edição desta quinta são as dificuldades e desafios do Brasil em 2015, uma entrevista ao presidente da Petrobrás e as relações entre o Brasil e a União Europeia segundo José Manuel Durão Barroso.

O objetivo de vendas é a liderança de mercado. A publicação vai para as bancas com uma tiragem de 50 mil exemplares e um preço de capa de R$ 3.
Hospedagem: UOL Host