UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

02/09/2009 - 23h05

faceVsion irá acelerar a comunicação por vídeo de alta definição por redes abertas com a linha de produtos baseados em

Kit de atualização e telefone tipo set-top acessíveis permitirão que os consumidores e PMEs realizem videoconferências em full/true HD através das telas de seus PCs e TVs já existentes BERLIM, 2 de setembro /PRNewswire-Asia/ -- A faceVsion Technology Inc., uma inovadora do mercado em proporcionar para os consumidores e PMES vídeo comunicações em HD (alta definição), anunciou hoje a disponibilidade de kits de atualização para usuários de PCs para capacitarem seus computadores para a vídeo comunicação bidirecional em alta definição (720p/1080p) através de redes abertas de banda larga. A companhia irá apresentar na IFA uma série completa de produtos que permitem vídeo chamadas em HD conduzidas através de conexões XMPP, SIP e conexão direta IP/IP.

A vídeo conferência deveria ser uma extensão natural da maneira pela qual as pessoas normalmente trabalham e se comunicam. Ela deveria proporcionar uma experiência verdadeira em HD, sem um grande investimento inicial e não deveria estar limitada pelo desempenho de endpoints/hardware, facilidade de uso, questões de redes de comunicação e infraestrutura associadas com as soluções tradicionais de conferência e soluções de conferência pelo computador. Então, a faceVsion disponibilizou um kit de atualização flexível e de alta interoperabilidade, a família FVexpress(TM), para consumidores e PMEs utilizarem seus PCs/notebooks/netbooks existentes para realizarem vídeo conferências.

O kit de atualização possui duas opções: A FVexpress(TM) combo, para vídeo chamada em true HD, e a FVexpress(TM) pro, para vídeo conferência em full HD e gravação. Enquanto ambas opções vem com uma grande variedade para escolha de webcams de 720p, um cartão H.264 de codificação/decodificação Express34, e com o QuLives(TM) Manager (o software cliente de referência) e é capaz de entregar vídeo chamadas de 720p 30fps através da especificação de largura de banda de 800kbps, a opção FVexpress(TM) pro possui uma arquitetura altamente flexível que permite que os usuários conectem qualquer uma das principais câmeras de vídeo em HD e as usem como câmeras profissionais com movimento completo para vídeo conferência em full HD (1080i/p) através de rede de 2Mbps. Além disso, os usuários de QuLives(TM) podem agora interoperar com os usuários do bate-papo de vídeo do Google através da Internet pública, permitindo-lhes realizar vídeo comunicações intra e intercompanhias a qualquer hora, através de seus PCs.

"A faceVsion defende a eliminação de todas as barreiras juntamente com nossos parceiros para permitirmos que os consumidores e PMEs se beneficiem da vídeo comunicação em HD", disse Alex Huang, CEO da faceVsion. "Continuaremos trabalhando com companhias como a Google para oferecermos soluções interoperáveis de vídeo comunicação com a melhor qualidade de vídeo de nossa classe".

"Estamos contentes em ver a faceVsion levar o bate-papo de vídeo em HD para os PCs comuns", disse Justin Uberti, técnico líder do Google video chat. "Usamos padrões abertos e isto torna mais fácil para parceiros como a faceVsion a interoperarem com o Google video chat e entregarem uma experiência de vídeo em true HD".

Além dos kits de atualização FVexpress(TM), a faceVsion oferece o FVfone(TM) (um telefone tipo set-top, fácil de usar para vídeo comunicação em HD através de TVs de tela grande), bem como a TwinCam(TM) (Webcams padrão UVC com capacidade de codificação H.264 AVC) e o QuLives(TM) SDK para que os ASP (provedores de aplicativos de serviço)/provedores de soluções possam estender rapidamente a experiência da vídeo comunicação em HD para suas ofertas com base em PCs. Para mais informações, entre em contato com info@facevsion.com.

Contato com a Imprensa Derek Chim derek.chim@facevsion.com +886-988-171-340 FONTE faceVsion Technology Inc. /p> 02/09/2009 CONTATO: Derek Chim, derek.chim@facevsion.com, +886-988-171-340

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host