UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

02/09/2009 - 09h25

Ritchie Bros. Auctioneers realizará leilão de equipamentos pesados na América Central

Clientes locais e regionais esperam o primeiro leilão da Ritchie Bros. na região em mais de uma década CIDADE DO PANAMÁ, 2 de setembro /PRNewswire/ - Na sexta-feira, 18 de setembro de 2009, a Ritchie Bros. Auctioneers (NYSE e TSX: RBA), maior leiloeira industrial do mundo, realizará um leilão sem reservas de equipamentos pesados na Cidade do Panamá. Como todos os leilões da Ritchie Bros., o leilão na Cidade do Panamá neste mês de setembro será estritamente sem reservas, o que significa que não haverá ofertas mínimas ou preços de reserva e tudo será vendido aos maiores interessados no dia do leilão. Por volta de 300 caminhões e equipamentos de construção serão vendidos no dia do leilão, sendo que mais itens estão sendo adicionados ao leilão todos os dias. O leilão começará  s 9:00 e será realizado em um local próximo   saída de Ciudad Radial, no Corredor Sur.

Com sede em Vancouver, Canadá, a Ritchie Bros. realizou 340 leilões sem reservas no mundo inteiro em 2008; e a mais de 50 anos, a Empresa vende equipamentos pesados e caminhões para as indústrias da construção, transporte, agricultura, manuseio de materiais, mineração, silvicultura, petróleo e marinha, em leilões estritamente sem reservas.

"Nos últimos anos, temos visto crescer o número de participantes de leilões da América Central e do Sul em nossos leilões de equipamentos em todo o mundo. Isso deu sentido   organização de um leilão mais próximo a nossos valiosos clientes", afirmou Nicolas Agudelo, Gerente de Área da Ritchie Bros. "Ter um leilão na Cidade do Panamá significa que agora podemos tornar mais fácil aos proprietários e compradores locais de equipamentos o acesso a um público global, tendo em primeira mão a experiência de um leilão sem reservas da Ritchie Bros." Os destaques do leilão até hoje incluem uma seleção de escavadoras de último modelo, tratores de esteiras, caminhões para pedras, carregadores com rodas, mais de 100 caminhões em chassis e cabine sem uso e uma ampla variedade de itens para as indústrias da construção e do transporte.

Ainda estão sendo acrescentados equipamentos a esse leilão. Os proprietários de equipamentos podem contatar o local do leilão na Cidade do Panamá pelo telefone +507.266.2511 para discutir sobre a possibilidade de vender seus equipamentos excedentes no leilão de 18 de setembro de 2009.

Detalhes do leilão: ---------------- - Local: Cidade do Panamá - no Corredor Sur (direção oeste), pegar a saída Ciudad Radial e siga as placas do leilão até o local do leilão.

- Fone do Local: +507.266.2511.

- Fax do Local: +507.266.1511.

- Horário e data: 9:00 (horário local); sexta-feira, 18 de setembro de 2009.

- Os compradores interessados podem inscrever-se para apresentar sua oferta pessoalmente, pela internet ou por procurador. Visite o local do leilão para inscrever-se para fazer pessoalmente sua oferta; É necessário apresentar um documento de identidade com foto. O registro no local começa alguns dias antes do leilão.

- Todos os interessados devem fazer um depósito reembolsável de US$10.000 para se inscrever. Esse depósito é reembolsado integralmente caso não sejam feitas compras.

- Os interessados em apresentar ofertas pela internet devem se inscrever online antes do dia do leilão no endereço www.rbauction.com; recomenda-se uma antecedência de no mínimo 2 a 3 dias úteis para os interessados em fazer ofertas pela internet pela primeira vez.

- Detalhes do leilão e dos equipamentos, bem como informações adicionais sobre a Ritchie Bros. Auctioneers estão disponíveis no endereço: www.rbauction.com/panama .

Sobre a Ritchie Bros.

Fundada em 1958, a Ritchie Bros. Auctioneers (NYSE e TSX: RBA) é a maior leiloeira industrial do mundo, vendendo mais equipamentos do que qualquer outra empresa do mundo para interessados p resentes pessoalmente e online. A Empresa tem mais de 110 sedes em mais de 25 países, incluindo 39 locais de leilão no mundo inteiro. A Ritchie Bros. vende, através de leilões públicos sem reservas, uma ampla variedade de ativos industriais usados e não usados, incluindo equipamentos, caminhões e outros bens usados nas indústrias da construção, transporte, agricultura, manuseio de materiais, mineração, silvicultura, petróleo e marinha. A Empresa mantém um website em www.rbauction.com e patrocina uma wiki sobre equipamentos em www.RitchieWiki.com .

FONTE Ritchie Bros. Auctioneers de Mexico S de RL de CV 02/09/2009 CONTATO: Jose Sanchez, Gerente de Território - América Central, Ritchie Bros. Auctioneers, Fone +507.6618.3475 ou e-mail jsanchez@rbauction.com; Nicolas Agudelo, Gerente de Área, Celular +52.551.800.7299 ou nagudelo@rbauction.com; ou Kim Schulz, Gerente, Comunicações Corporativas, (604) 788-5379 ou kschulz@rbauction.com, ambos da Ritchie Bros. Auctioneers

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host