UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

03/09/2009 - 10h38

Sol Meliá primeira rede hoteleira da Biosfera com o aval da UNESCO

São Paulo, 3 de Setembro de 2009 â?" A rede espanhola Sol Meliá, está totalmente comprometida com o tema Sustentabilidade. Após passar por um complexo processo de certificações e auditorias receberá até dezembro, um selo outorgado pelo Turismo Responsável com o aval da UNESCO. Assim se transformará na primeira "Rede Hoteleira da Biosfera". A certificação, que já ostenta individualmente vários hotéis da Companhia â?" o último a receber foi o Gran Meliá Palácio de Isora, localizado em Tenerife, na Espanha - aplica requisitos sociais, meio ambientais e culturais, e constitui para a Sol Meliá o "autêntico motor de mudanças e sensibilização" nestes três âmbitos.

"Um dos aspectos de destaque da Sol Meliá é sua filosofia voltada para o desenvolvimento sustentável", enfatiza Rui Manuel de Oliveira, vice-presidente da Sol Meliá, Divisão Brasil.

Sol Meliá Hotels & Resorts A Sol Meliá, fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), é a maior rede hoteleira de lazer do mundo. Conta com mais de 300 hotéis distribuídos em 30 países, em quatro continentes. Atua com as marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside, TRYP Hotels, Sol Hotels, Paradisus Resorts e Sol Meliá Vacation Club. Sol Meliá Brasil A Sol Meliá Hotels & Resorts está instalada no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort" e tem em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer, no Nordeste Brasileiro, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host