UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

08/09/2009 - 15h55

Hotéis de Londres se preparam para as Olimpíadas

AMSTERDÃ, 8 de setembro /PRNewswire/ -- Em 2012 os jogos olímpicos e para-olímpicos acontecerão em Londres, Grã Bretanha. Obviamente, isso atrairá um número imenso de visitantes para a área de todo o mundo. Com anos de antecipação fica claro que o planejamento já teve início. Espera-se que os 110.000 quartos de hotel atuais de Londres aumentem para 123.000 no ano em que a cidade hospedará as Olimpíadas.

Como uma das muitas partes envolvidas nos preparativos da Olimpíada de 2012, os proprietários de acomodações estão sob pressão para terem condições de enfrentar todos os visitantes extras para os jogos olímpicos e para-olímpicos de Londres. Para ter uma visão interna se e como esse processo teve início, http://www.easytobook.com conduziu uma pesquisa entre os hotéis de Londres de suas listagens.

A pesquisa resultou em alguns achados marcantes: embora a Olimpíada ainda pareça muito distante, 70% dos hotéis já estão recebendo reservas para o período entre 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Um oitavo deles já atingiu acima da metade de sua capacidade.

Fonte: Easy to Book GmbH

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host