UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

08/09/2009 - 12h52

Supermicro aumenta eficiência e performance de servidores com a nova geração de plataforma mono processada

Liderança em Tecnologia na Plataforma de Servidores de Entrada com SAS 2.0 6Gb/s Integrado, IPMI 2.0, Memória DDR3 e PCI Express 2.0 SAN JOSE, Calif., 8 de setembro /PRNewswire/ -- Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder em soluções de servidores otimizados para aplicações, está lançando a nova linha de servidores mono processados otimizados para os processadores da série Intel(R) Xeon(R) (Lynnfield) 3400. Trazendo maior performance, menor consumo de energia e menor custo comparado com os seus antecessores, esta nova geração de servidores mono processados suportam até 32GB de memória DDR3 e PCI Express 2.0 com a opção de SAS 2.0 6Gb/s e IPMI 2.0 onboard.

(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20090908/AQ71272 ) "Esta nova geração pode entregar um ganho de performance em até 50% comparado com a geração anterior de servidores mono processados," disse Charles Liang, presidente e CEO da Supermicro. "Ao combinar com as nossas fontes de alta eficiência Gold Level (até 93%) e o nosso sistema de refrigeração otimizado com VRM 90% eficiente, estes novos SuperServers monoprocessados podem reduzir consideravelmente o consumo de energia e o TCO (Total Cost Of Ownership)." "Com o lançamento dos SuperServers em 1U movidos pelos processadores da série Intel(R) Xeon(R) 3400, a Supermicro está oferecendo uma solução irresistível para atender as necessidades de seus clientes," disse Boyd Davis, Gerente Geral de Marketing da Intel, Grupo de Plataforma de Servidores. "Baseado na nova solução Intel de um único chip integrado, esta plataforma aumenta a performance e consome menos energia permitindo aos clientes melhor custo benefício e redução de custo em energia." A introdução de hoje inclui dez novos modelos de SuperServer baseado em seis novas placas-mãe de servidores. Estes modelos vão de short-depth (14") 5016I-MR, baseado na placa-mãe X8SIL, até o 1016I-M6F de alta densidade, suportando até oito discos SAS 2.0 6Gb/s hot-plug e IPMI 2.0 onboard para gerenciamento remoto.

Além dos oito modelos SuperServer em 1U, a Supermicro também está apresentando o SuperServer 5036I-IF em mini-torre que suporta quatro placas adicionais, até 32GB de memória DDR3 Registrada, duas portas de rede Gigabit e quatro baias de discos 3.5" com RAID 0, 1, 5 e 10. O silencioso 5036I-IF (25dB) também possui IPMI 2.0 integrado com porta de rede dedicada para suportar Virtual Media over LAN e KVM-over-LAN. Com a fonte de 300-watt de alta eficiência, esta pequena solução tem um ótimo custo benefício com o seu design de fácil instalação que inclui baia de HDD com rotação em 90 graus.

Para maiores detalhes sobre este lançamento, visite o site www.supermicro.com/xeon_3400/. Para maiores informações sobre a linha completa de servidores Supermicro, visite o site www.supermicro.com . Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI) A Supermicro enfatiza o design superior de seus produtos e comprometimento com controle de qualidade com fins de produzir placas-mãe para servidores, gabinetes e sistemas de servidores líderes da indústria. Estas Server Building Block Solutions(R) trazem benefícios entre muitos ambientes, incluindo implementação de centro de processamento de dados, computação de alta performance, workstations de alto nível, rede de armazenamento e instalações de servidor único. Para maiores informações, sobre a linha completa de placas-mãe avançadas, SuperServers, gabinetes otimizados, visite o site www.Supermicro.com, email Marketing@Supermicro.com ou disque +1-408-503-8000 para falar com a matriz localizada em San Jose, CA. SMCI-F Supermicro e Server Building Block Solutions são de marca registrada da Super Micro Computer, Inc. As demais marcas pertencem  s suas respectivas empresas.

FONTE Super Micro Computer, Inc.

08/09/2009 > CONTATO: Michael Kalodrich da Super Micro Computer, Inc., MichaelK@supermicro.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host