UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

14/09/2009 - 11h20

Bridgewater amplia seu ecossistema parceiro e de interoperabilidade em 4G

CHICAGO, 14 de setembro /PRNewswire/ -- A Bridgewater Systems (TSX: BWC), empresa de personalização de tecnologia móvel, anunciou hoje a expansão do seu ecossistema parceiro e de interoperabilidade em 4G para redes LTE e WiMAX. A empresa também está lançando hoje a sua suíte de produtos LTE.

Notícias -- A Bridgewater dá continuidade   expansão do seu ecossistema parceiro e de interoperabilidade para acelerar e facilitar a evolução do setor para 4G, criar as melhores soluções de multi-revendas e multi-acesso, e para viabilizar que os provedores de serviço ofereçam uma experiência superior e personalizada para o assinante de 4G. -- Os objetivos da Bridgewater são: - Oferecer para os provedores de serviço a flexibilidade sem paralelos do acionamento de rede; - Oferecer o conjunto de soluções de painel de controle de 4G mais compreensivo do setor; e - Oferecer o mais amplo suporte e interoperabilidade de multi-revenda do setor. -- O comprovado portfólio de produtos da empresa para gestão de dados do cliente e para controle de serviços e de políticas funciona em qualquer tecnologia de acesso de rede que foram projetados para permitir a transformação para 4G. -- O ecossistema aberto e de padrões de 4G da Bridgewater inclui os seguintes provedores de solução de rede, provedores de tecnologia e parceiros de canal: Starent Networks (NASDAQ: STAR), Alvarion (NASDAQ: ALVR), Motorola (NYSE: MOT), NEC (TSE: 6701), Hitachi (NYSE:HIT, TSE: 6501), Samsung (KSE: 005390), Huawei, Nokia Siemens Networks (NYSE: NOK), WiChorus e Verint. -- Os testes globais de LTE com os principais provedores de serviço estão em fase de planejamento e implementação. O teste de interoperabilidade também está sendo realizado com vários provedores de solução LTE. Por exemplo, a Hitachi e a Bridgewater estão trabalhando em conjunto em um teste de LTE na Ásia. O Bridgewater(R) Home Subscriber Server está sendo integrado com a solução Evolved Packet Core da Hitachi, incluindo o MME, a Função de Política e Regras de Cobrança, e as portas de Servidor e de Rede de Dados de Pacote, além dos serviços profissionais. Os testes de laboratório e de interoperabilidade já estão em andamento.

-- A Bridgewater já ativou mais de 35 WiMAX em todo o mundo, incluindo 4 novos acionamentos hoje, e já completou testes de interoperabilidade com principais provedores de soluções. Comentários David Sharpley, Vice-Presidente Sênior da Bridgewater Systems "Os ecossistemas colaboradores e de parceria aberta são uma das formas mais eficazes de acelerar a transição para 4G. Continuamos a investir em um ecossistema de parceria ampla e de interoperabilidade para ajudar nossos clientes provedores de serviço a lançar serviços de 4G mais rapidamente e oferecer serviços móveis inovadores como de vídeo interativo, aplicativos de máquina-para-máquina, e rede social avançada". Visite a Bridgewater Systems na 4G World, Sala de Reunião 835, entre 15-18 de setembro de 2009 no McCormick Place em Chicago para obter mais informações sobre as nossas soluções inovadoras para LTE e WiMAX em 4G. Encontre David Sharpley, Vice-Presidente Sênior de Marketing e de Gestão de Produto da Bridgewater, para uma discussão sobre a Oportunidade de Negócios de Rede Móvel Aberta (Open Mobile Network Business Opportunity) no dia 17 de setembro  s 14:00 hrs. Palavras-chave Bridgewater Systems, LTE, WiMAX, Home Subscriber Server, HSS, Policy Controller, PCRF, Service Controller, AAA, 3GPP, Evolved Packet Core Links http://www.bridgewatersystems.com/LTE.aspx http://www.bridgewatersystems.com/WiMAX.aspx http://www.bridgewatersystems.com/Service-Controller.aspx http://www.bridgewatersystems.com/Home-Subscriber-Server. aspx http://www.bridgewatersystems.com/Policy-Controller.aspx Sobre a Bridgewater Systems A Bridgewater Systems, empresa de personalização de tecnologia móvel, viabiliza que as provedoras de serviço administrem e lucrem com serviços, conteúdos e comércio de dados móveis com eficiência. A suíte de personalização de tecnologia móvel líder do mercado proporciona uma visão unificada e em tempo real dos assinantes, incluindo seus direitos, dispositivos, redes, perfis de cobrança, preferências e contexto. Ancorado pelo Subscriber Data Broker(TM) da Bridgewater, o portfólio de produtos de transportadoras baseados em padrão abrange o Bridgewater(R) Service Controller (AAA), o Bridgewater(R) Policy Controller (PCRF) e o Bridgewater(R) Home Subscriber Server (HSS). Mais de 140 principais provedores de serviço como America Movil, Bell Canada, Clearwire, Cox, Hutchison Telecom, Iusacell, Scartel, SmarTone-Vodafone, Sprint, Tata Teleservices, Tatung, Telmex, Telstra e Verizon Wireless usam as soluções da Bridgewater para prestar serviços móveis inovadores com maior rapidez para mais de 150 milhões de assinantes. Para mais informações, acesse www.bridgewatersystems.com .

Bridgewater, Bridgewater Systems, o logotipo da Bridgewater Systems, WideSpan, Smart Caps, myPolicy, e Subscriber Data Broker são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Bridgewater Systems Corporation. Todos os outros nomes de empresas e de produtos e quaisquer marcas comerciais registradas e não registradas mencionadas aqui são usados somente para identificação e continuam a ser propriedade exclusiva dos seus respectivos proprietários.

FONTE Bridgewater Systems 14/09/2009 CONTATO: Joanne Steinberg, Bridgewater Systems, +1-613-591-9104, ramal 2032, celular, +1-613-884-8831, joanne.steinberg@bridgewatersystems.com; ou James Cook, MS&L North America, +1-416-967-3702, james.cook@mslworldwid

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host