UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

14/09/2009 - 11h17

Bridgewater revela conjunto completo de produtos LTE

Controles inteligentes de assinantes, serviços e políticas permitem que os provedores de serviços rapidamente testem e executem LTE CHICAGO, 14 de setembro /PRNewswire/ - A Bridgewater Systems (TSX: BWC), companhia de personalização de tecnologia móvel, revelou hoje seu conjunto completo de produtos de Evolução a Longo Prazo (LTE-Long Term Evolution). Os novos produtos disponíveis no mercado incluem o Bridgewater(R) Home Subscriber Server e o Policy Controller ambos ancorados pelo Subscriber Data Broker(TM) da Bridgewater e totalmente compatíveis com os padrões da Versão 8 do Projeto de Parceria para Terceira Geração (3GPP- Third Generation Partnership Project). Foi também divulgado hoje que diversos testes globais com alguns dos principais provedores de serviços estão na fase de planejamento e implementação com um ecossistema de parceria expandida e interoperabilidade. Notícias - Os novos produtos da Bridgewater para o LTE Evolved Packet Core (EPC ou Núcleo de Pacote Evoluído, em português) aproveitam a extensiva experiência da companhia com os provedores de serviços de primeira linha e líderes de mercado de soluções de controle para assinantes, serviços e políticas, otimizadas para as demandas dos dados móveis. Os produtos são totalmente compatíveis com os padrões da Versão 8 do 3GPP para LTE e incluem: - O Bridgewater Home Subscriber Server (HSS), um depósito principal que contém informações dos assinantes e perfil e estado dos dispositivos e que gerencia as identidades dos assinantes, perfis de serviço, autenticação, autorização e qualidade dos serviços em tempo real. O HSS reúne dados dos Registros de Assinantes Locais existentes e outras bases de dados para paridade de serviços e migrações de rede. Ele está passando por testes extensivos de interoperabilidade com os principais provedores da solução de Entidade de Gerenciamento da Mobilidade (MME-Mobility Management Entity).

- O líder do mercado Bridgewater Policy Controller (PCRF), fornece políticas inteligentes para redes, aplicativos e assinantes que permitem que os provedores de serviços gerenciem o crescimento dos dados móveis e forneçam serviços personalizados. Estão sendo realizados extensivos testes de interoperabilidade com provedores de soluções de Prestação de Serviços e Portal de Ligação de Redes de Pacotes de Dados.

- O trabalho de troca de mensagens (inter-working) com redes não 3GPP tais como WiFi, EVDO e WiMAX com o suporte de um módulo opcional de Autorização, Autenticação e Contabilidade (3GPP AAA). Ele assegura mobilidade total e portabilidade de serviços através de diferentes redes. - O Subscriber Data Broker da Bridgewater proporciona uma plataforma de gestão de dados comuns de assinantes que reúne dados ricos e dinâmicos dos assinantes com as sofisticadas ferramentas para intermediar tais dados em múltiplos sistemas e aplicativos para personalizar os serviços.

- O conjunto de produtos LTE está disponível em diversas e flexíveis opções de distribuição: - O Bridgewater(R) EPC 500 é um sistema integrado que inclui o Bridgewater Home Subscriber Server e o Policy Controller em uma única plataforma de hardware. Ele permite que os provedores de serviços participem, de forma rápida e econômica, em testes de laboratório e em distribuições limitadas de rede e possam escalar na medida em que os serviços aumentam. - O Home Subscriber Server e o Policy Controller estão disponíveis como sistemas independentes, de propósito único que podem facilmente ser integrados com outros componentes de uma rede EPC.

- O conjunto permite que os provedores de serviços: - Implementem controles inteligentes de assinantes, serviços e políticas para gerenciarem as complexidades do crescimento exponencial do tráfego dos dados móveis e milhões de assinantes, dispositivos e a plicativos; - Executem rapidamente testes LTE e distribuições antecipadas, usando um sistema LTE totalmente integrado e testado que inclui tanto o HSS quanto o PCRF; - Assegurem evolução completa de rede através do controle centralizado por todas as tecnologias de acesso móvel incluindo LTE, GSM/HSPA, CDMA/EVDO, WiMAX, Wi-Fi e Femtocells. Isto permite que os provedores de serviços otimizem e descarreguem completamente tráfego de dados móveis e aplicativos através de diferentes redes, permitindo também a portabilidade dos serviços; e - Introduzam controles prontos para LTE em redes 3G para assegurar uma evolução sem problemas.

Citações Dr. Philip Marshall, Pesquisador Sênior do Yankee Group "A LTE representa uma oportunidade significativa para os provedores de serviços não somente aumentarem a capacidade da rede e da banda larga mas também controlarem e gerenciarem de forma dinâmica o tráfego, assinantes, aplicativos e dispositivos móveis. A abordagem inovadora da Bridgewater para o LTE Evolved Packet Core permite que os provedores de serviços assumam o controle e proporcionem uma experiência melhor e mais personalizada aos assinantes".

David Sharpley, Vice-Presidente Sênior, Bridgewater Systems "A abordagem baseada em padrões e em vendedores múltiplos da Bridgewater para o LTE Evolved Packet Core e nossa profunda experiência com transformações dos planos de controle são, verdadeiramente, únicas na indústria. A combinação do Bridgewater Home Subscriber Server, Policy Controller e das capacidades de troca de mensagens (inter-working), juntamente com nossas flexíveis opções de distribuição, permitem que os provedores de serviços testem, executem e escalem, de forma rápida e econômica, os lançamentos LTE.

Visite a Bridgewater Systems na 4G World, Sala de Reuniões 835, de 15 a 18 de setembro no McCormick Place em Chicago, para saber mais sobre nossas inovadoras soluções para LTE 4G e WiMAX. Acompanhe o Vice-Presidente Sênior de Marketing e Gestão de Produtos da Bridgewater, David Sharpley, em uma discussão sobre "Oportunidades de Negócios de Redes Móveis Abertas", em 17 de setembro  s 14:00 horas.

Tags/Palavras-chave Bridgewater Systems, LTE, Home Subscriber Server, HSS, Policy Controller, PCRF, AAA, 3GPP, Evolved Packet Core Links http://www.bridgewatersystems.com/LTE.aspx http://www.bridgewatersystems.com/Home-Subscriber-Server.aspx http://www.bridgewatersystems.com/Policy-Controller.aspx Sobre a Bridgewater Systems A Bridgewater Systems, uma companhia de personalização de tecnologia móvel, permite que os provedores de serviços gerenciem e lucrem com serviços, conteúdos e comércio de dados móveis de forma eficiente. O conjunto de personalização de tecnologia móvel da companhia é líder de mercado e proporciona uma visão unificada e em tempo real dos assinantes, incluindo direitos, dispositivos, redes, perfis de cobrança, preferências e contexto. Ancorado pelo Subscriber Data Broker(TM) da Bridgewater, a carteira de produtos de alta confiabilidade e baseados em padrões inclui o Bridgewater(R) Service Controller (AAA), o Bridgewater(R) Policy Controller (PCRF) e o Bridgewater(R) Home Subscriber Server (HSS). Mais de 140 importantes provedores de serviços, incluindo a America Movil, Bell Canada, Clearwire, Cox, Hutchison Telecom, Iusacell, Scartel, SmarTone-Vodafone, Sprint, Tata Teleservices, Tatung, Telmex, Telstra e Verizon Wireless usam as soluções da Bridgewater para prestar serviços móveis inovadores com rapidez a mais de 150 milhões de assinantes. Para mais informações, visite-nos no endereço www.bridgewatersystems.com .

Bridgewater, Bridgewater Systems, o logotipo da Bridgewater Systems, WideSpan, Smart Caps, myPolicy e Subscriber Data Broker são marcas comerciais ou marcas comerciais regi stradas da Bridgewater Systems Corporation. Todos os outros nomes de companhias e produtos e quaisquer marcas comerciais registradas e não registradas mencionadas são usados somente para Núcleo de Pacote Evoluído identificação e permanecem propriedade exclusiva dos seus respectivos proprietários.

FONTE Bridgewater Systems 14/09/2009 CONTATO: Joanne Steinberg, Bridgewater Systems, +1-613-591-9104, ramal 2032, celular, +1-613-884-8831, joanne.steinberg@bridgewatersystems.com,; ou James Cook, MS&L North America, +1-416-967-3702, james.cook@mslworldwide.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host