UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

16/09/2009 - 12h12

Delta Air Lines anuncia oferta de títulos de dívida privada proposta

ATLANTA, 16 de setembro /PRNewswire-FirstCall/ -- A Delta Air Lines (NYSE:DAL) anuncia hoje que planeja oferta privada de $500 milhões em valor principal total de notas seniores garantidas a vencer em 2014. A Delta pretende usar os resultados líquidos dessa oferta, junto com os empréstimos iniciais nos termos das novas linhas de crédito seniores garantidas propostas, para reembolso de todos os empréstimos pendentes sob a linha de crédito sênior empresarial da Northwest e usar os resultados líquidos restantes para fins gerais da empresa.

As notas serão garantidas pela administração de rotas do Pacífico, arrendamentos de portas e espaços da Delta. Esses ativos constituirão também a caução para as novas linhas de crédito seniores garantidas da empresa.

Este informativo   imprensa não é uma oferta de venda nem solicitação de oferta para compra das notas ou quaisquer outros títulos. As notas não foram registradas sob o Securities Act e não podem ser oferecidas ou vendidas nos Estados Unidos sem registro ou isenção das exigências de registro aplicável.

Fonte: Delta Air Lines

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host