UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

16/09/2009 - 14h37

Leilão de equipamentos pesados chega   Cidade do Panamá nesta semana

Empresa global de leilões realizará leilão industrial sem reservas perto da Ciudad Radial. Tudo será vendido a quem der as maiores ofertas no dia do leilão.

CIDADE DO PANAMÁ, 16 de setembro /PRNewswire/ -- Na sexta-feira, 18 de setembro de 2009, a Ritchie Bros. Auctioneers (NYSE e TSX: RBA), a maior empresa de leilões industriais do mundo, realizará um leilão de equipamentos pesados sem reservas na Cidade do Panamá. Assim como todos os leilões da Ritchie Bros., o leilão na Cidade do Panamá não tem reservas, o que quer dizer que não há lances mínimos nem valores de reserva e tudo será vendido a quem der os maiores lances no dia do leilão. Serão leiloados mais de 300 caminhões e equipamentos de construção a partir das 9h no espaço temporário de leilões da empresa, próximo   saída da Ciudad Radial, no Corredor Sul. O leilão é aberto ao público.

No dia anterior ao leilão (quinta-feira, 17 de setembro), a Ritchie Bros. oferecerá o seminário gratuito "Como Comprar", aberto a todos os interessados em saber mais sobre o leilão, a Ritchie Bros. e o setor de leilões industriais. Localizado bem perto da CAPAC Expo Habitat '09, no Sheraton Panama Hotel & Convention Center, o evento gratuito vai ensinar aos participantes tudo o que precisam saber sobre o funcionamento de um leilão sem reservas e sobre como comprar caminhões e equipamentos no dia do leilão. O evento é gratuito, aberto ao público e altamente recomendado a qualquer pessoa que nunca tenha participado de um leilão da Ritchie Bros. anteriormente.

Entre os destaques do leilão estão uma seleção de modelos de última geração de escavadeiras, tratores de esteira, caminhões de mineração, carregadeiras de rodas, mais de 100 cabines e chassis de caminhões sem uso e uma grande variedade de itens para os setores da construção civil e transporte. QUEM: Ritchie Bros. Auctioneers, a maior empresa de leilões do mundo O QUÊ: Leilão sem reservas da Ritchie Bros., na Cidade do Panamá, com uma grande seleção de equipamentos pesados QUANDO: Sexta-feira, 18 de setembro de 2009, com início do leilão  s 9h (horário local) ONDE: Espaço temporário de leilões da Ritchie Bros. Auctioneers na Cidade do Panamá Corredor Sul - Saída da Ciudad Radial Telefone de vendas no local: +507.266.2511 SOBRE O SEMINÁRIO GRATUITO "COMO COMPRAR": -- Local: Sheraton Panama Hotel & Convention Center - Vía Israel y Calle 77, Cidade do Panamá, Panamá.

-- Inscrição: O evento é gratuito e aberto ao público. No entanto, pedimos aos interessados em participar que enviem agora um e-mail a panama2009@rbauction.com para garantir um lugar no workshop.

-- Data: Quinta-feira, 17 de setembro de 2009. O workshop "Como Comprar" começa pontualmente  s 19h30. Sobre a Ritchie Bros. Fundada em 1958, a Ritchie Bros. Auctioneers (NYSE e TSX: RBA) é a maior empresa de leilões industriais do mundo, vendendo mais equipamentos por meio de lances presenciais e on-line do que qualquer outra companhia no mundo todo. A empresa está localizada em mais de 110 endereços, em mais de 25 países, incluindo 39 espaços usados para leilões em todo o mundo. A Ritchie Bros. vende, por meio de leilões públicos sem reservas, uma ampla gama de produtos industriais novos e usados, incluindo equipamentos, caminhões e outros produtos utilizados nos setores de construção civil, transporte, agricultura, manuseio de materiais, mineração, administração florestal, petróleo e indústria naval. A empresa tem o seu site em http://www.rbauction.com e patrocina um "wiki" sobre equipamentos em http://www.RitchieWiki.com .

COMUNICADO À IMPRENSA: Fotos de alguns equipamentos do próximo leilão industrial sem reservas da Ritchie Bros. na Cidade do Panamá estão disponíveis para o seu uso em http://www.rbauction.com /media ou pelo telefone abaixo, no contato com Kim Schulz. Para mais informações, entre em contato com: José Sanchez, gerente responsável pela América Central da Ritchie Bros. Auctioneers Fone +507.6618.3475 ou e-mail jsanchez@rbauction.com Ou Nicolas Agudelo, gerente de área da Ritchie Bros. Auctioneers Fone +52.427.266.0909 ou celular +52.551.800.7299 ou e-mail nagudelo@rbauction.com Ou Kim Schulz, gerente de comunicações corporativas da Ritchie Bros. Auctioneers Fone +1.778.331.5442 ou e-mail kschulz@rbauction.com FONTE Ritchie Bros. Auctioneers; Ritchie Bros. Auctioneers de Mexico S de RL de CV 16/09/2009 CONTATO: José Sanchez, gerente responsável pela América Central da Ritchie Bros. Auctioneers, +507-6618-3475, e-mail jsanchez@rbauction.com, Nicolas Agudelo, gerente de área da Ritchie Bros. Auctioneers, +52-427-266-0909, ou celular: +52-551-800-7299, nagudelo@rbauction.com, ou Kim Schulz, gerente de comunicações corporativas da Ritchie Bros. Auctioneers, +1-778-331-5442, kschulz@rbauction.com, todos da Ritchie Bros. Auctioneers Web Site: http://www.rbauction.com http://www.RitchieWiki.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host