UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

18/09/2009 - 14h06

Feira de Cantão: Chegando   Feira e realizando negócios mais rápido que nunca

GUANGZHOU, China, 18 de setembro /PRNewswire-Asia/ -- Todos nós sabemos que as viagens internacionais de negócios podem ser trabalhosas: inscrever-se para participar da conferência, aguardar para a confirmação da inscrição ser enviada, apresentar todos os seus documentos na embaixada, aguardar na fila, aguardar pela devolução dos seus documentos, encontrar o hotel certo antes de viajar, depois passar horas em um avião, só para chegar ao destino e aguardar novamente até que um membro da equipe desajeitado verifique a sua identificação antes de entrar na conferência.

(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20090918/CNF015) Na Feira de Cantão (organizada pela China Foreign Trade Centre, Centro de Comércio Internacional da China), esforçamo-nos de maneira contínua para garantir que você participe da Feira e realize negócios, sem precisar se preocupar com os detalhes trabalhosos. Disponível em nosso site (http://www.cantonfair.org.cn), você encontra todas as informações necessárias para obter o visto e participar da Feira, logo na primeira página. Você pode imprimir o convite de participação, reservar hotel e configurar comunicações online com fornecedores, tudo isso com apenas alguns cliques no mouse. E se você fizer reserva em um dos hotéis participantes, você pode retirar o seu crachá de entrada no próprio hotel, poupando tempo e energia na fila fora do complexo da Feira.

Para os participantes VIP, ou seja, os que já participaram 15 vezes, ou os presidentes de conselho ou diretores executivos de empresas de grande porte e organizações, facilitamos ainda mais. Primeiro, com a finalidade de demonstrar a nossa apreciação pelo apoio contínuo prestado   Feira, cancelamos todas as taxas de inscrição. Segundo, podemos garantir que praticamente não ficarão em filas na Feira, tendo acesso ao nosso lobby privativo,   nossa cafeteria VIP e ao nosso especial balcão de inscrições de canal verde, que aprimoramos para melhor atender ao nosso grupo cada vez maior de participantes regulares.

Esperamos que todos os nossos participantes possam participar da Feira e realizar negócios com o mínimo de trabalho possível. E se achar que está poupando muito tempo e estiver procurando algo para fazer, temos várias sugestões de atividades para fazer em Guangzhou e nas proximidades -- é só verificar, mais uma vez, o nosso site extremamente útil.

Para obter mais informações sobre esta Feira, que NÃO PODE SER PERDIDA na CHINA, acesse o site http://www.cantonfair.org.cn . E-mail: info@cantonfair.org.cn, xiaoying.wu@cantonfair.org.cn .

FONTE China Foreign Trade Centre 18/09/2009 CONTATO: Sr. Xiaoying Wu, +86-20-8913-8628, info@cantonfair.org.cn, xiaoying.wu@cantonfair.org.cn Foto: NewsCom: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20090918/CNF015 PRN Photo Desk, +1-888-776-6555 or +1-212-782-2840

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host